A tragédia do Rio: as 11h, no Twitcam, denúncia sobre a lentidão dos governos Dilma e Sérgio Cabral

As 11h, no Twitcam, o editor vai analisar a lentidão com que as autoridades públicas federais e estaduais trabalharam na tragédia do Rio. A luta pela sobrevivência e pelo socorro às vítimas coube até agora ao próprio povo das localidades e à colaboração dos brasileiros que enviam mantimentos, mais as autoridades municipais. Os governos federal e estadual sumiram e só agora começam a reaparecer.

. Depois das 11h, o comentário irá para esta página, aí acima, ao lado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Veja onde esta indo o dinheiro para evitar tragédias como as do Rio,

http://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/01/17/governo-repassou-verba-destinada-a-contencao-de-encostas-para-obra-da-fundacao-roberto-marinho

Não é de se estranhar que a Globo esta aliviando as criticas ao Governador Sérgio Cabral. Isto é caso para CPI e pedir um Impeachment do canalha e acabar com a sua carreira política.

A indignação é um dever neste momento.

Fernandez disse...

Como comentei em outro post, as equipes de TV e os voluntários estavam lá, mas o governo não.
A questão não é o fato de terem sumido da mídia, porque sempre é um alívio quando eles somem da mídia, a questão é que sumiram dos cargos e da responsabilidade.
Além do Brasil não possuir uma Defesa Civil, não havia governo pra gerenciar a tragédia e tomar decisões de emergência.
Um desastre!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/