Dilma pisa na bola com seu novo modelo de gestão

Este modelo de gestão que a presidente Dilma Rousseff adotou para o seu governo – Gestão por Macro Funções – não vai funcionar.

. É apenas propaganda enganosa.

. Alguns governos adotaram o modelo, aparentemente alcançaram bons resultados, mas isto ocorreu, quando ocorreu, em função da qualidade do gestor.

. A Gestão por Macro Funções dividirá o governo federal em quatro grandes áreas, agrupando os ministérios com temas afins. As quatro áreas serão: Desenvolvimento Social e Erradicação da Miséria; Desenvolvimento Econômico; Gestão, Infraestrutura e PAC; e Direitos da Cidadania e Movimentos Sociais.

. Dilma Rousseff também avisou que não quer mais reuniões ministeriais frequentes, porque elas seriam inúteis. O problema não é a inutilidade, mas a falta de paciência do gestor público.

- O modelo mais moderno e que oferece resultados mais eficazes é aquele que o governador Tarso Genro decidiu continuar utilizando no RS, embora tenha “alterado” o conceito de “estruturante” pelo conceito de “transversalidade”, o que dá no mesmo. Este modelo faz com que ações de governo atravessem várias órgãos estatais, sob gestão única.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

opa, entao agora é Polibio Consultoria de Gestão e Assemelhados heheh

e dos bons... descobriu um modelo de gestão que funciona até com gestores ruins. este é galo :)

Anônimo disse...

Travestilidade e não transvertilidade. Qualquer trans soa mal. Quem não é, queira não querer ser, é prudente.

Aquiles disse...

A "transversalidade" é a forma de gestão preferida da transexual Ariadna do BBB11. Porquê será?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/