OAB critica falta de políticas públicas

O presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, se declarou hoje estarrecido com a morte de cidadãos brasileiros vítimas da falta de políticas do Estado para prevenir tragédias decorrentes das fortes chuvas que anualmente caem na região sudeste do Brasil. Para Ophir, "o drama que choca e comove a Nação neste momento revela a precariedade das políticas públicas de ocupação urbana de nossas cidades, que a seu tempo, porém com a devida urgência, devem ser discutidas para que não constituam novas tragédias a ceifar vidas inocentes. 

. Ao lado disso, Ophir Cavalcante encaminhou ofício a todos os presidentes das 27 Seccionais da entidade solicitando para que se articule, em cada um dos Estados, uma ampla campanha junto a classe dos advogados para a doação de alimentos como forma de amenizar o sofrimento das vítimas.


BIER MARKT
O melhor de Porto Alegre no gênero, segundo Veja.
Chopes e cervejas artesanais, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: WWW.biermarkt.com.br
- Agora com mais lugares.

2 comentários:

Anônimo disse...

O comentário é óbvio, o que mais marca é o oportunismo barato e demagogo deste cidadão. Temos coisas muito sérias ocorrendo em nosso país cuja AOB faz vistas grossas. A começar pelas trasloucadas atitudes do PT e seus membros ferindo diariamente a constituinte deste país. Não vejo o Sr. Ophir Cavalcante se pronunciando a este respeito. Deixe de ser oportunista, isto já cheira a vigarisse e seja pelo menos dígno do cargo que ocupa e entre com ação contra quem fere a nossa constituição.

Anônimo disse...

O pior que não previnir é a falta de articulação do Governo em empenhar as forças armadas rápidamente, assim como fizeram para invadir as favelas do RJ. Claro que esse tipo de comentário torna-se secundário, pois sempre a solidariedade do brasileiro é maior que a nossa paciência pelas ajuda "EXTRAORDINÁRIA" do governo.
Diego Zito - POA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/