Mensaleiro Delúbio articula sua refiliação ao PT

No ano em que os acusados de participação no mensalão, maior escândalo dos oito anos do governo Lula, serão julgados pelo STF, renasce no PT movimento pela volta de Delúbio Soares --um dos protagonistas do caso-- aos quadros do partido.

. Ex-tesoureiro da sigla e pivô do escândalo, Delúbio foi expulso do partido em 2005. Agora, após eleição da presidente Dilma Rousseff, ele avisou a petistas que apresentará novo pedido de filiação. A intenção é que seja submetido ao Diretório Nacional no primeiro semestre.

. Numa articulação encampada pelo movimento sindical do partido e com a promessa de apoio de ministros do governo Dilma, a filiação de Delúbio deverá ser discutida informalmente na semana do 31º aniversário do PT, no dia 10 de fevereiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas nunca deveria ter saido. Lugar de bandido é no PT. Para que esta hipocrisia de demitir um peão, se o rei continua o mesmo?

Anônimo disse...

Vai virar ministro? No PT é assim, aprontou é promovido.

Fernandez disse...

A volta dele é uma questão de sobrevivência.
Os delúbios não sobrevivem sem o partido e o partido não sobrevive sem os delúbios.

Aquiles disse...

"Dizem-me com quem andas e te direi quem és". Delúbio, Battisti, Ahmadinhejhad, Zé Dirceu, Chávez, Moralez, Rafael Correa, e etc... No PT, só gente de "fino trato".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/