No ano em que os acusados de participação no mensalão, maior escândalo dos oito anos do governo Lula, serão julgados pelo STF, renasce no PT movimento pela volta de Delúbio Soares --um dos protagonistas do caso-- aos quadros do partido.
. Ex-tesoureiro da sigla e pivô do escândalo, Delúbio foi expulso do partido em 2005. Agora, após eleição da presidente Dilma Rousseff, ele avisou a petistas que apresentará novo pedido de filiação. A intenção é que seja submetido ao Diretório Nacional no primeiro semestre.
. Numa articulação encampada pelo movimento sindical do partido e com a promessa de apoio de ministros do governo Dilma, a filiação de Delúbio deverá ser discutida informalmente na semana do 31º aniversário do PT, no dia 10 de fevereiro.
4 comentários:
Mas nunca deveria ter saido. Lugar de bandido é no PT. Para que esta hipocrisia de demitir um peão, se o rei continua o mesmo?
Vai virar ministro? No PT é assim, aprontou é promovido.
A volta dele é uma questão de sobrevivência.
Os delúbios não sobrevivem sem o partido e o partido não sobrevive sem os delúbios.
"Dizem-me com quem andas e te direi quem és". Delúbio, Battisti, Ahmadinhejhad, Zé Dirceu, Chávez, Moralez, Rafael Correa, e etc... No PT, só gente de "fino trato".
Postar um comentário