Publicidade: guerra de impugnações é mediada pela prefeitura de Porto Alegre.

Até março poderá estar decidida a licitação que escolherá as duas agências que atenderão a conta da prefeitura de Porto Alegre. A verba anual é de R$ 11,9 milhões, mas o valor poderá crescer até R$ 15 milhões.

. 13 agências já apresentaram suas propostas técnicas para a conta principal (90% do valor), inclusive modelos para a primeira campanha, cujo pano de fundo será a Copa 2014.

. É nesta tranche que surgiram os primeiros problemas.

. A Paim, agência que atende o principal da conta na atualidade, que nesta tranche foi para a sétima posição, espalhou impugnações. O editor soube que a proposta vencedora desta fase foi construída com base em personagens locais impossíveis, o que contraria o edital de licitação. A impugnação é invencível.

Um comentário:

Daniel disse...

Nao te preocupa, Polibio. Estes empresarios so estao tentando defender o interesse da populaçao...E como aquele caso da DCS, agencia eivada de probleminhas, que quando a PF invadiu a sede da mesma, nao faltaram jornaleiros independentes para defende-la. Porque será? Com certeza, caro jornaleiro, nao é por conta do JABA que o Clubinho de Opiniao recebia, ne´?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/