Saiba como o homem a quem Tarso abrigou e Lula asilou é um assassino frio, cruel e desalmado.

- O PPS, nesta quarta-feira, pediu a imediata extradição do delinquente político abrigado por Tarso e Lula.Também presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Eduardo Azeredo (PSDB-MG), divulgou nesta quarta-feira nota de solidariedade à nação italiana pela decisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de não extraditar o ativista político Cesare Battisti.Para Azeredo, a decisão é 'um dos mais graves equívocos' cometidos por Lula na condução da política externa brasileira. O editor não compreende por que razão entidades como OAB, CNBB, MJDH, Ajuris e outras entidades gaúchas, inclusive intelectuais e políticos, não fazem o mesmo.
CLIQUE AQUI para ler mais sobre a posição do PPS.
CLIQUE AQUI para ver as imensas manifestações realizadas nesta terça em Roma.

Alberto Torregiani (veja a foto dele no link a seguir) tinha 15 anos quando o bandoleiro político italiano Cesare Battisti invadiu a joalheria do pai, fuzilou-o à queima rojupa e baleou o rapaz, deixando-o paraplégico para o resto da vida. "Eu sou a prova viva de que esse sujeito é um assassino frio", disse Alberto Torregiani aos jornalistas, nesta terça, ao longo de uma jornada de protestos contra o governo Lula na Itália (20 cidades).


. Foi a este bandido celerado, assassino covarde, fugitivo da França, onde procurou refúgio e não conseguiu, escapando para o Brasil com documentos falsos,  que Tarso Genro concedeu abrigo quando era ministro da Justiça e que agora receb eu asilo político do governo do PT.


Leia como ele contou o caso, conforme descreveu Veja nesta quarta:
Pode contar como foi o dia 16 de fevereiro de 1979?
Um mês antes, meu pai estava em um restaurante quando ladrões deste grupo assaltaram o lugar. Foram até meu pai, que estava com seu material de trabalho. Ele se defendeu. Dias depois, um jornalista escreveu “Píer Luigi Torregiani, xerife de Milão”, e os terroristas sentenciaram meu pai à morte. Passaram as semanas seguintes telefonando todos os dias para o meu pai dizendo que o matariam. Naquela tarde fazíamos o que se fazia em todas as outras. Abrimos a joalheria e, quando meu pai estava na frente da janela, alguém o chamou pelo nome. Meu pai respondeu. Atiraram. Meu pai reagiu atirando, instintivamente. Eu estava no meio dos disparos, fui atingido nas costas. Meu pai morreu. Não houve diálogo. Não há diálogo. Aquela gente não conversa. Acham que você deve ser eliminado, e te eliminam.


CLIQUE AQUI para ler a entrevista na íntegra.

11 comentários:

Anônimo disse...

a reação da sociedade brasileira é de pura covardia, não podemos mais contar com instituições como oab e cnbb, o monarca lula deveria estar esta hora é na cadeia, mas não está protegido pelos comunistas das forças armadas. é um desrrespeito a soberania do povo italiano e brasileiro.

Anônimo disse...

a reação da sociedade brasileira é de pura covardia, não podemos mais contar com instituições como oab e cnbb, o monarca lula deveria estar esta hora é na cadeia, mas não está protegido pelos comunistas das forças armadas. é um desrrespeito a soberania do povo italiano e brasileiro.

Anônimo disse...

Não há mais dúvida alguma de que as FARC controlam o governo brasileiro e se tornaram monopolistas na distribuição de drogas por aqui, conforme bem apontou o Olavo de Carvalho. Se fosse diferente, esse terrorista italiano teria o mesmo destino daqueles negrinho do Fidel, sumariamente extraditado enquanto clamavam por proteção. E notem que a extradição do italiano só seria possível se sua pena fosse reduzida para 30 anos por ter sido preso aqui, mas o PT em peso está trabalhando para manter aqui esse terrorista, com gestões administrativas e, inclusive, assessoria advocatícia dada pelo Grinhald, aquele da farra das indenizações.

Anônimo disse...

Ora, ora, quem não quer a extradição do terrorista italiano é as FARC.

Anônimo disse...

Esse fascínio por criminosos deve ter uma explicação psiquiátrica. Se a coisa continuar assim, vamos pagar mico no Tribunal de Haia. A França de Miterrand fez vista grossa para a presença do elemento em seu território mas JAMAIS cogitou em lhe conceder asilo político. Somente um país de terceiro mundo, apegado à vanguarda do atraso para protagonizar uma situação dessas. Nooooojento!

Anônimo disse...

Enquanto isto, o Itamaraty concedeu passaporte diplomático a dois filhos do EX-presidente Lula a dois dias do fim do mandato. Segundo entendimento do órgão, dependentes de autoridades podem receber o documento até os 21 anos (24, no caso de estudantes, ou em qualquer idade se forem portadores de deficiência).

Anônimo disse...

Vc deveria tambem, a título de contraponto, colocar aí depoimentos de parentes de vítimas da direitalha italiana na época. Aí veríamos quem eram os assassinos frios crueis e desalmados. Esses canalhas da direita dão de 10 a 0. Se ainda vivos, devem ser aniquilados lá e aqui.

Fernandez disse...

Políbio
Repudiar este assassino, dar um basta nesta atração por facínoras , mostrar-se disposto a acabar com a impunidade, seria uma boa oportunidade para o governo brasileiro redimir-se , principalmente, com a nossa sociedade.
Mas o que prevaleceu foi mesmo o “ninguém manda nimim”,” nóis é soberano”.
Triste o Brasil insistir nesta prática de esbofetear as vítimas de assassinos cruéis.
Aqui as vítimas e famílias costumam sofrer duas violências”: “o crime em si, e logo após, o descaso da justiça”.
E este país, que perdeu o controle sobre o crime, que não protege nem as suas crianças, onde o crime tornou-se banal, quer que seu juízo prevaleça, e por caprichos ideológicos, impõe à já debilitada sociedade brasileira mais um assassino além de ferir a sociedade italiana.

Anônimo disse...

o desastre anunciado ............e o povo ludibriado................

Anônimo disse...

De acordo com o jornaleco neopetralha Correio do Povo, datado de 05/01/2011, o senhor Alberto Torregiani é uma "suposta vítima" do bandido Cesare Battisti.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO "Anônimo",um parvo e ignaro bocó esquerdopata(pleonasmo),às 10:20:


Enfia a tua cabeça na privada e dê descarga!


Ninguém matou mais do que os esquerdistas(marxistas/socialistas/comunistas/nazistas)!

O legado macabro da Esquerda é de aproximadamente 300.000.000 (TREZENTOS MILHÕES!!!) de civis exterminados sob as mais diferentes formas ou estratégias satânicas de matar!

Seja corajoso e encare o monstro terrível que é o comunismo e a loucura de que ele se nutre;veja o legado macabro da aventura genocida representada pelo socialismo real,ou seja,o comunismo:


- " Realismo Socialista
A miséria da realidade socialista em fotos. "

http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9

- Sobre Democídios e Genocídios,bem como atualização de dados sobre novas vítimas do comunismo identificadas:

http://www.hawaii.edu/powerkills/20TH.HTM


E o excelente vídeo-documentário da estratégia comunista de exterminar milhões de ucranianos através da fome,conhecido como o MASSACRE DE HOLODOMOR:

"O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas no inverno de 1932-1933. Sete milhões foram mortos pela fome. A humanidade nunca tinha visto um programa de extermínio tão eficiente como o realizado pelos comunistas."

http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U&playnext=1&list=PLDBF1BA1B07464690&index=9


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/