Pestana: “O caso do Major foi só um erro administrativo”

É uma gracinha a explicação para justificar a falta de pudor do novo governo estadual, ao escolher o Major Fábio Duarte Fernandes para a subchefia de Operações da Casa Militar:
- Foi apenas um erro administrativo, o erro que ele cometeu.

. Quem fala aí acima é o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana. Ele se refere aos R$ 120 mil que o Major recebeu a mais, quando esteve cedido para a bancada do PT na Assembléia. Ao perceber, três anos depois, que recebia a mais, o major acertou devolver tudo em 32 vezes, sem juros e nem correção.

. A Assembléia virou a casa da Mãe Joana. Em 2009, dezenas de servidores receberam dinheiro depois de terem ido embora para casa.

. Há 10 dias o editor tem tratado da questão.
 
- O Major Fábio Duarte foi flagrado em plena CPI do PT, acessando dados do Sistema de Consultas Integradas, a mando do deputado Fabiano Pereira, do PT. Era pura arapongagem. A mesma que custou a prisão do Sargento Rodrigues, meses depois.

7 comentários:

LANDER disse...

É mais do mesmo! O PT exibindo a meritocracia do esgoto, se preferirem da cloaca, ou dos processos em segredo de injustiça!

Anônimo disse...

PT é o PT...PT pode! E o MP tem ficar bem quietinho ,comportado tipo o bom menino.Quando agente acha que já viu de tudo nesta vida sempre tem alguma coisa que nos surpreende.Porque será?

Arno Edgar Kaplan disse...

Pros petralhas tudo é relativo. Claro, relativo a eles. O absoluto não existe. Tratam a coisa pública, com a maior desfaçatez possível. Tudo, como se nada tivesse acontecido...

Anônimo disse...

É a ética petista. Vale para os outros. Aos inimigos, a lei.

Anônimo disse...

ref.17:23

...Quer dizer que o Major Fábio Duarte(araponga) acessava consultas Integradas a mando do Deputado Fabiano do PT.Tá tudo escancarado e o MP não faz nada.mesmo sendo divulgado aqui pra qualquer um que quiser ler e mesmo assim o MP não toma uma atitude?

Anônimo disse...

E o cumpanhero procurador público de contas tomou alguma providência neste caso????
Acho que não! Pelo que parece o cumpanhero procurador público de contas preferiu aparecer nas fotos de posse do novo chefão do DETRAN, junto com seus amigos Estela Banco Santos Farias e o delegado que só faz o que far$o oGênio manda.

Anônimo disse...

Não vi o Lassier, Macedo, Daniel Escola, Santana emitindo opinião sobre este fato. O governo mudou e os fatos são antigos. Porém, agora se sabe que a RBS tem privilégios com o Sistema de Consultas Integradas e a campanha eleitoral contra a Yeda acabou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/