A oposição que Tarso pediu a Deus.

Com oposicionistas como o Deputado Mano Changes, do PP, o governador Tarso Genro nem precisa se preocupar com o mau humor de aliados como o PDT.

. Além do PP, formam o bloco de oposição na Assembléia: PMDB, PSDB, DEM e PPS. São 23 deputados no total. O bloco governista tem 32 deputados estaduais.

. O PP por muito pouco não se alinhou ao governo Tarso Genro. Desde o início, o deputado Mano Changes tem demonstrado enorme simpatia pelo novo governo petista.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mas porque ele não concorreu pelo pt, votar em gente despreparada que só pensa em tocar e se apresentar nos palco do sul,acha que a assembléia é um garnde palco cada vez me da mais nojo destes politicos que estão pensando só no otimo salário que vão receber,ele deveria era contnuar tocando e curtindo seu filho.

Anônimo disse...

Ora! Ora! Mano Changes isso é deputado. Alias seu sobrenome já diz tudo...Changes=Cambiador=Trocador. Fala sério tá na hora dos gauchos e riograndenses votarem melhor.
Joel Robinson

Anônimo disse...

POLITICOS 90 % JOGUEM NO VASO E DEEM DESCARGA !!!!
DEPOIS O RONALDINHO E O ASSIS É QUE SÃO MERCENÁRIOS.

Anônimo disse...

È só ele pedir para ir para o PT

Anônimo disse...

Votei no PP;logo,espero que a direção do PP crie vergonha na cara e mostre a porta de saída para o mequetrefe deputado traíra chamado Mano Changes(que nome,hein?"pelamordedeus"!)!

Alô Juventude do PP,vamos exigir a defenestração do traidor Mano Changes!Se este faz tanta questão de puxar o saco do PT,que vã,então,de mala e cuia para junto dos seus!

Grato!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Tarso Genro só não fará o melhor governo “do RS, do Brasil e do Mundo” se não quiser. Tem maioria na Assembleia Legislativa gaúcha (sendo o presidente da Casa do PT) e tem PT na presidência da Câmara de Porto Alegre. Conta ainda com o respaldo ao seu governo de petistas ou simpatizantes na Fiergs, no Sebrae, no Tribunal de Justiça do RS, no Tribunal de Contas, na Polícia Federal, no Ministério Público, níveis estadual e federal, e muitas entidades do Estado. Tem também Dilma na jogada. Tarso desconstruiu o governo Yeda Crusius, posou de cordeirinho o tempo todo e agora conta com todas estas facilidades para governar. Queria vê-lo administrar o Estado com todas as adversidades enfrentadas pela governadora Yeda.

Ugo Vasques disse...

"O deputado tem demonstrado enorme simpatia pelo novo governo petista."
Igual a maioria da população do RS !!!
Já chega de rancor, vamos pensar grande no estado.

Anônimo disse...

O Mano ja devia estar no PT a muito tempo. Jovem cabeça arejada nada a ver com essa turma do PP e outros.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO bocó sociopata esquerdopata lulo-petista(pleonasmo) "Ugo VasqueS:


A Alemnaha nazista e seu povo também eram MAIORIA a favor do esquerdopata nazista(redundância)Adolf Hitler!Idem Stalin;Lenin;Mao;Fidel et caterva!


Um esquerdopata é caracterizado pela incultura,pela estupidez etc,por isso é que sua bizarra e estulta lógica não é deste mundo,rsrsrs!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Sr. Ugo ! Não temos rancor, apenas não somos "ovelinhas de presépio".
A propósito, quanto ganhastes do vermelinho de presente no natal ?

Anônimo disse...

Sr. Ugo ! Não temos rancor, apenas não somos "ovelinhas de presépio".
A propósito, quanto ganhastes do vermelinho de presente no natal ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/