Apagão deixa 70% de Porto Alegre sem luz e força

Desde as 14h30m o cenário é de apagão em Porto Alegre e boa parte da região metropolitana. A CEEE informou que foi afetada uma subestação localizada próximo da RS-118. Em função disso, estações da companhia no Morro Santana, Ipiranga e Praia de Belas foram afetadas.

. No centro de Porto Alegre a situação é de caos, mas em bairros como Petrópolis o cenário é de normalidade. O problema maior é o das sinaleiras desligadas.

4 comentários:

Anônimo disse...

É que o Partido do apagão chegou ao governo. Daí já deu apagão na CEEE.

Luiz Vargas disse...

Isto é só uma pequena mostra do apagão que tomará conta do Estado por quatro anos. Mas os botocudos que gostam de nulidades e ParasiTas merecem sofrer estas consequências.

Anônimo disse...

são lamentáveis coméntarios dessa natureza, santa ignorância, nem sabem ou tem noção como o sistema de transmissão funciona, e ficam dando parecer ou palpites furados!!!

Anônimo disse...

É estranho termos apagões, pois tanto Lula como Dona Dilma, disseram que isto jamais se repetiria no Brasil? O Fato se repetiu e quem paga por isto? O povo é claro e Procon neste caso sai correndo para aparecer na mídia. Porém, Procon nada faz contra empresas de telefonias tais como: Plano de fidelidade(que não existe mais), cobranças indevidas, internet que pagamos chega pela metade ex-5MB chega em 2,5 ou menos e quem paga por isto? O povo e os apagões irão se repetir, podem ter certeza disto e nada será feito mais uma vez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/