Filha de Lula também tem passaporte diplomático

O Itamaraty divulgou ontem que a filha do ex-presidente Lula, "Lurian Cordeiro da Silva", também tem passaporte diplomático. O órgão já tinha confirmado que concedeu o documento a três netos menores de idade e aos outros quatro filhos de Lula. A lei só prevê o benefício para filhos de autoridades que têm até 18 anos, mas todos os filhos do ex-presidente têm mais do que isso.

. Segundo a assessoria de imprensa do Itamaraty, o passaporte especial de Lurian foi emitido em 2007 e está para vencer.

8 comentários:

Anônimo disse...

cada vez mais eu fico com nojo deste homen: pois nunca antes neste país se teve um governante tão mentiroso,deve ter dado muito mais vantagem para a familia e enganou muito bem quem votou nele se fazendo de bonzinho povo burro é assim acredita em papai noel viu no que deu deve vir muito mais coisa por ai.

Anônimo disse...

Ate que nivel da descendencia do "molusco" deram passaportes diplomaticos. Todos "os da Silva" tem um ?!

Anônimo disse...

Caro Políbio, não esquente a cabeça. Quando os integrantes dessa 'ilustre' família nasceram, a vergonha estava em gozo de licença prêmio e, no lugar dela, estava de plantão a malandragem, assunto no qual são especalistas.

Anônimo disse...

ABRAM o testamento de Lula, lá encontrarão garantidos passaportes diplomáticos para os seus descendentes, até a sétima geração.

Anônimo disse...

BEM FEITO, para aqueles que acreditaram nas promessas vãs deste bebado e incompetente.
CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE. É isto.
D.Boy

Anônimo disse...

mas esta não poderia ficar de fora,,,,,,,,,,,,esta é a do collor, é carimbada duas vezes.............

Anônimo disse...

Eu só queria saber tudo que foi despachado dentro dos 15 caminhões de mudança presidencial, aliás ex-presidencial.
Quantos caminhões será que FHC usou, e Itamar, e Sarney ? Talvez eles juntos tenham usado menos de 15.

Anônimo disse...

caminhões do bau silvio santos.............quem quer dinheiro........lula e o panamericano, só isto comportaria duzentos caminhões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/