Inadimplência (calotes) cresceu 23,2% em novembro.

Foi 23,2% maior a inadimplência (calotes) dos consumidores brasileiros em novembro. A comparação é com igual mês do ano passado. Os dados foram entregues nesta segunda ao editor pela Serasa Experien. Os números são todos alarmantes, mas o pior é o que se relaciona com cheques sem fundo, conforme números a seguir.

. Trata-se do maior índice desde 2001.

. A piora de novembro consolida quadro que se repete há sete meses.

.  Os economistas da Serasa Experien analisaram desta forma a piora:
- A aceleração registrada em novembro é resultado do maior endividamento e comprometimento da renda do consumidor e do acúmulo de dívidas com as compras nas datas comemorativas do varejo, sobretudo no Dia das Crianças.

. De janeiro a novembro, o quadro mais preocupante é de cheques sem fundos. O valor cresceu 24,5%.

CLIQUE na imagem para examinar a tabela dos principais indicadores da piora.


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 24,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu venho falando e so o comeco da queda da farsa do portento da economia barsileira que vai ruir sim e so esperar. Com estes juros e com o credito que foi dado sem responsabilidade para financiar carros em ate 07 anos que nem vai existir mais ate la e so esperar pelo estouro!

Anônimo disse...

Políbio,
A população que votou no Lulla, digo Dilma, ainda acredita no que o idiota fala. Esta situação de consumo desenfreado(vide venda de veículos e imóveis) é insustentável. Não temos poder aquisitivo para tanto.
O tombo vai ser grande.
JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/