Gasparetto, homem de Tarso na Rodin e Solidária, será o novo chefão da Polícia Federal no Brasil

Dilma Roussef poderá anunciar a qualquer momento o novo chefe da Polícia Federal no Brasil. O mais cotado é o superintendente da PF no RS, Ildo Gasparetto. Ele já conversou com o novo ministro, o deputado José Eduardo Cardoso.

. Ildo Gasparetto conduziu as Operações Rodin e Solidária no RS, que abalaram o governo Yeda Crusius e causaram estragos enormes no PSDB, PP, PTB e PMDB. Durante este período, esteve sob o comando político do novo governador do RS, Tarso Genro, o principal beneficiário das crises políticas instaladas no Estado em função das atividades da PF, que também produziram muito estrago no Banrisul.

12 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Tomara que ele também quebre a cara...

Mordaz disse...

O prêmio por serviços prestados ao então Ministro, agora candidato eleito, que será dado pela Dilma ao homem de confiança do partido, sob o comando do José Eduardo Cardoso, Presidente do Partido até a pouco, como ministro atual! A petetização da Polícia Federal transformada em força armada do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Brasileiros!
.
José Eduardo Cardoso, como Tarso, um analfabeto na Justiça!

Anônimo disse...

Esse é competente, merece. Só têm um pequeno defeito: é colorado...

Anônimo disse...

Olha ai, foi recompensado pelo grande servico prestado a eleicao de Tarso Genro e a detonacao do governo tucano no estado.

Ate cego ve q Tarso estava por tras da operacao assim como esse fulano, td ja visando dividendos futuros.

Obviamente nao haverao operacoes assim no gov Tarso, nao pq nao havera corrupcao, mas pq o governo eh do PT e a PF nao investigara.

Anônimo disse...

Uma mão lava a outra, que lindo!

LANDER disse...

Nada como uma mão lavando a outra! Isto que é ser solidário! Até aí ótimo! Mas quando envolve funções de Estado, respeito à liberdade, à Constituição, à legalidade, à ética, valores, bueno não canso, mas sei que em tempos de PT, anda em desuso!

Anônimo disse...

preparem se, seguirao drogas e armas passando livres pelas fronteiras, mas os adversarios da rainha muito bem espionados pela PF. ou alguem acredita que algo vai mudar?

SERGIO OLIVEIRA disse...

A PF continuará sendo PFdoPT.

Kafka disse...

Eu se fosse a Dilma também convidaria o Dr. Ildo, pois nunca vi mais cordeiro político... Quero que se vá logo, pois quem sabe o proximo não tem tanto poder para abafar os desvios na linha petista e a imundice petralha saia do controle.

Anônimo disse...

Está certo, nada mais justo do que premiar quem muito fez o papelo sujo para o partido. Afinal, no esgoto só se encontra a podridão e os ratos. Não vejo nenhuma diferença entre isto e os membros do PT.

Anônimo disse...

Pelo seu tom de lamentação parece que não houve este desvio no governo da Yeda e que a PF não deveria ter investigado a fraude. Ainda bem que o povo gaúcho soube escolher seu governante.

Ricardo disse...

Ao Anônimo das 15:43...

Lamentável é a cegueira de um povo para as falcatruas do Deus Lula et Caterva !
Fraude, teu nome é PT !!
O povo gaúcho foi é enganado nestas eleições, isto sim...

Preparemo-nos para mais 4 anos de miséria e fantasias...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/