Tarso poderá perder seu secretário de Infraestrutura e Logística antes mesmo da posse

Depois de escolher os nomes que não queria para as secretarias da Comunicação, da Segurança Pública e da Fazenda, o governador eleito do RS, Tarso Genro, está na iminência de perder o secretário que escolheu para a pasta de Infraestrutura e Logística, a mais poderosa e vistosa do governo do Estado. É que o PSB quer Beto Albuquerque na vaga de ministro dos Portos.

. Beto parece preferir ser ministro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Fui fazer uma busca no google acerca do passado do editor. Nao ha nada. Apenas e citado por causa da dilma ou pelo processo contra a nova corja. Conclusao?

Arno Edgar Kaplan disse...

Tá todo mundo, caindo fora... Só vai sobrar, o burro lá!

Anônimo disse...

Ainda bem que ninguém fez uma pesquisa no Google a respeito do anônimo das 19:29 h, certamente não seria um currículo, mas uma folha corrida. Aposto que o nome deste cara começa com a letra N.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:29 : teu google é feito no paraguai...

Anônimo disse...

Essas pessoas que acessam blog´s para denegrir os autores devem ser muito safados.

Anônimo disse...

É que o Pedro Bó não sabe, e nem poderia pelo seu perfil de Perfeito Idiota Latino-Americano, que você tira o que quiser de sua biografia presente no Google.

Anônimo disse...

Isso é bom para ter noção do nivel de secretarios que o estado vai ter, podendo disputar ministerio ou secretariado, isso faz com que os opositores ou os que não aceitaram a derrota dupla vejam o nivel que vai ser administrado nosso estado.

Anônimo disse...

Agora o porto de Passo Fundo vai deslanchar! Viva o candidato do planalto médio!

Aquiles disse...

Anônimo das 19:29; vai fazer um busca no Google sobre o passado da Dilma e do VAR-Palmares, ou então digite "menino do MEP" que vc terá material para se entreter bastante.

Anônimo disse...

N de ... Dá para nos contar Arno? Fiquei curiosa!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/