Conheça melhor os luxuosos serviços prestados a Lula dentro do Aerolula

Lula já avisou que Dilma Roussef merece algo melhor do que o luxuoso Aerolula que ele mesmo comprou, mas vale a pena examinar o que o elegante Airbus A309 do Palácio do Planalto oferece aos seus tripulantes e passageiros. A reportagem foi construída pela R7, inclusive com videos inéditos capturados dentro do próprio avião, já que Lula quis mostrar o alto nível das mordomias presidenciais. É tudo deste mês. A reportagem acompanhou o presidente na sua última viagem à Argentina.
CLIQUE AQUI para ler e também examinar o video da reportagem.
CLIQUE AQUI, também, para ler reportagem do jornal O Tempo, de Belo Horizonte, sobre a herança maldita que Lula deixará para Dilma Roussef.

14 comentários:

Anônimo disse...

É um grande presidente. Não tem nada para esconder por isso que ele mostra. colocou o Brasil na rota do desenvolvimento. Diminuiu a pobreza, aumentou o tamanho mda classe média.O Brasil é ouvido e respeitado lá fora. O risco Brasil é baixo como nunca dantes. Para falar mal de Lula tem que ser muito recalcado e inimigo do povo brasileiro. Viva Lula.

Anônimo disse...

Sabe o que isso está parecendo? Lula quer não só criar o tal Instituto, com dinheiro público, como também levar o avião de prêmio consolação. Essa conversa de que Dilma merece... que se passa vergonha.... é conversa de mentiroso etílico para levar o avião consigo. Aguardem!
Ahhh.. ele um ex pobretão querer se exibir está passando dos limites. Para ter toda essa mordomia da qual fala, deveria ter pensado antes de 'rasgar' nosso dinheiro e distribuir mundo afora e se preocupado com um desenvolvimento forte e sustentável para o Brasil.

Anônimo disse...

Lula parece mais idiota do que é! Não é uma questão de merecer, mas sim aquilo que os cofres público(nosso dinheiro) pode pagar. O brasileiro também merece um governo melhor, mas no entanto precisa aguentar esse fanfarrões eleitos pelo 'bolsista e 'cumpanheiros'. Quem trabalha merece respeito, saúde, educação e aposentadorias compatíveis, mas no entanto precisa sustentar esse setor público incompetente e faminto.
Se a questão é merecer, é bom o governo começar devolvendo ao setor privado o proporcional ao que ele paga, aí pode-se ver se Dilma merece algo a mais do que já está sendo oferecido.

Anônimo disse...

Ora ! Polibio !

Lula está certo, pobre gosta de ver as mordomias dos ricos, ou newburguês.

E pra ficar melhor perante EIKE, ele mostra que o aceitará em visita numa repartição pública luxuosa.

Quem não gosta é os da classe média, aqueles que trabalham na produção e pagam impostos.
Tadinhos !!!

Anônimo disse...

Fico imaginando a cena: lula telefonando para dilma e ela manda dizer que está numa reunião. Aí,entra uma musiquinha bem chata até cair a ligação. O molusco tenta de novo, e então, uma voz gentil fala: por favor,aguarde um momento,nossas posições estão todas ocupadas,não desligue, sua ligação é muito importante para nós (mais musiquinha até cair a ligação de novo).Aí, o ex-guia liga mais uma vez, bufando, e ouve só aquele som de telefone ocupado.
então, numa reviravolta digna de um super herói, lula decide se candidatar a síndico do prédio. É o terceiro mandato. Pobres condôminos.

Adilson Minossi disse...

Estimado Políbio, o Aero Lulla é um Airbus A-319 - reconfigurado e luxuoso. A TAM usa esse tipo de avião em condições normais para passageiros. Não é um Boeing...

Anônimo disse...

Lula nivelou a classe média por baixo, enriqueceu mais ainda os poderosos e deu migalhas para os pobres que nunca deixarão de ser pobres porque isto não convém ao petismo. Criemos um país rico e justo e o petismo deixa de existir, porém Lula nunca vai permitir isto, teria que cortar a própria carne.

Anônimo disse...

interresante que mesmo ganhando as eleições aqui e em Brasilia, o PT ainda envia mujahedins teleguiados para poluir os blogs que não são de pelegos do PT. Para eles toda a informação que não for pelega de Lula deveria ser excluída. Esta é a democracia do proletariado, sustentada por lobotomizados que venderam seus cerebros.

Anônimo disse...

Como sempre, você tentando "envenenar" algo totalmente corriqueiro na rotina presidencial. O Force One dos EUA é para uso do presidente de plantão. Aqui também não é diferente.

Anônimo disse...

E tem quem aprove todas essas mordomias, só porque é para o Lula; se fosse para o FHC eles gritariam a todos pulmões que é safadeza.
Agora prá quem adou de pau de arara, tá bom demais. Só que em janeiro acaba a mordomia e daí quero vem o homi.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:14

Sabe por quê os Petralhas agem assim?


Porque eles queriam que a Dilma arrecadasse 95% porcento dos votos e não conseguiu. Com Lulla tendo 80%,(fabricados, é óbvio) eles sairam frustradissimos com o resultado.

É isso que causa o desconforto neles.

Anônimo disse...

Nossa comparar o Air Force One dos EUA com o aviao da Republica das Bananas e dose para mamute!
Cabe dizer que os lideres de governo da Europa por exemplo que esta anos luz a frente da "America Latrina" se utilizam de avioes de carreira fretados com a bandeira de cada Pais!
E um absurdo o que este gamba gastou em luxo e em malversacao de recuros publicos em 08 anos de "desgoverno"!!!

Anônimo disse...

Anônimo de 12.12 das 20:12 - faça-me o favor! comparar o Brasil com EUA é para matar! Só para acalmar sua ignorância. Na última publicação Brasil em Exame fizeram uma comparação que deveria fazer o etílico entender o que acontece. O faturamente das nossas 500 melhores empresas equivale a 5 empresas nos EUA. Mais: se o etílico não gosta do avião que retire dinheiro do próprio patrimônio e compre um melhor. Ele quer um Instituto(ONG), mas quer que seja sustentado com dinheiro público. Porque não faz como outros - Airton Senna, Xuxa, etc - e retira do patrimônio.
É importante retirar esse cataplasma que se formou em seu cerébro Anônimo para entender as coisas como elas realmente são.
Lorena de Brasília -DF

Aquiles disse...

Lula deveria andar somente de charrete ou carroça. E puxando-a.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/