Saiba em que cargos Tarso não conseguiu emplacar os nomes que queria

O governador eleito do RS, Tarso Genro, está na iminência de perder o secretário que escolheu para a pasta de Infraestrutura e Logística, a mais poderosa e vistosa do governo do Estado. É que o PSB quer Beto Albuquerque na vaga de ministro dos Portos.

. Beto pode virar ministro.

. Eis outras segundas opções de Tarso no secretariado (as primeiras opções estão entre parênteses): Segurança, Airton Michels (Ildo Gasparetto), Fazenda, Odir Tonollier (Arno Augustin) e Comunicação, Vera Spolidoro (Cezar Alvarez).

- Além de Airton Michels para a Segurança, Tarso indicou o coronel Sérgio de Abreu para o comando da Brigada Militar

CLIQUE AQUI para examinar reportagem da Band TV desta segunda sobre manifestações de soldados da Brigada por melhors salários. Os brigadianos são os policiais militares pior remunerados no Sul do Brasil. Eles querem piso melhor. O novo governo do PT sempre foi favorável ao reajuste. A PEC 300, que estabelece piso nacional para os soldados, foi apresentada pelo governo Lula, mas não caminha.

2 comentários:

Aquiles disse...

TODOS fracassarão vexatória e miseravelmente, nada de bom saira dali, mas eles botarão as culpas em FHC, FMI, e Guilherme Socias Villela (ex-prefgeito de POA nos anos 80). Tarso Genro teve o desplante de botar culpas em Villela pelas incompetências do PT na prefeitura de POA durante 16 anos de trevas e feudalismo guasca.

Anônimo disse...

Mas de modo algum eles vão botar alguma culpa de herança maldita na Yeda?
Não poderão pois receberão o Estado com as contas em dia.
Será que os credores de precatórios estão preocupados?
E os funcinários já estão prontos para preencher os pedidos de empréstimos junto ao Banrisul, para receberem o 13º salário de 2011?
Será que agora será resolvido o defícit de vagas nos presídios?
Será que os acessos as sedes de municipios serão concluídas?
E o atendimento de saúde será de primeiro mundo como andou dizendo o Lula?
E agora os professores ganhar o que pediram, ou continuará faltando vontade política?
Vamos esperar prá ver.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/