O governo governa e muda toda a diretoria da Fundação CEEE

Assumiu nesta segunda a nova diretoria da Fundação CEEE, a mais importante fundação estatal de previdência privada do RS. O novo presidente é Claudio Cereser, que  compôs chapa com Josué Fernandes e Edson Oliveira, respectivamente diretor Financeiro e diretor Administrativo. O trio faz parte do quadro de funcionários ativos da CEEE e possuem graduação universitária. O ex-presidente, Humberto Façanha, acompanhou a eleição.

. Antes da eleição e posse da nova diretoria, assumiu o único conselheiro que faltava para compor o quatro de seis conselheiros, tres dos quais eleitos e tres indicados pela patrocinadora. A vaga da patrocinadora foi para João Carlos Lindau.

- O novo governo do PT armou um circo golpista e tentou criar constrangimento político para impedir a posse do novo conselheiro e para a eleição da nova diretoria, mas o presidente da CEEE, Silvio Marques Dias, ignorou os protestos. Uma liminar conseguida na madrugada de segunda em Osório, mandou cancelar tudo, mas ela foi entregue na sede da CEEE e não na Fundação CEEE, o que significa que não teve efeito. CEEE e FCEEE atacarão a liminar nesta terça. Ela foi ajuizada pela prefeitura de Osório, governada pelo PT, e que detém 0,05% do capital da Fundação CEEE. A firme decisão de Marques Dias contou com o apoio da governadora Yeda Crusius, que já avisou ao novo governo, o governo do PT, que exercerá seu mandato na integralidade, até o dia 31.

4 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

A petralhada tem o pavio curto. Precisamos amansá-los. Cortar as asinhas deles...

Anônimo disse...

Ô mulherzinha danada e boa de briga,a quase ex-governadora DªYeda! É osso duro!
Agora ela é quem vai virar oposição e fazer a devida "patrullha" do bem...
O PT e o governador Tarso que se cuidem e tratem tudo com muita transparência e cuidado...
Senão!

Anônimo disse...

A petralhada é contra tudo até que chega a vez deles. Quando pegam, pegam tudo e para si e toda a cumpanherada.

Anônimo disse...

Parabéns a Governadora Yeda, exerça seu cargo na plenitude até 31 de dezembro, gostem ou não a petralhada e seus asseclas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/