Dilma veio a Porto Alegre para comemorar seus 63 anos

Desde ontem, domingo, está em Porto Alegre a nova presidente, Dilma Roussef. Dilma ficará no RS até quarta-feira. A visita é pessoal. Ela veio comemorar seus 63 anos, amanhã, com a filha Paula, o genro, a neta e os amigos.

8 comentários:

Anônimo disse...

a futura primeira dama veio junto ou seguirá escondendo?

Anônimo disse...

Perguntinha: quem paga essas idas e vindas de Dilma e seus acompanhantes são os cofres públicos? E quando ela tiver um avião será também pago por todos nós. Assim eu também quero viajar.....

Anônimo disse...

Só me falta alguém falar mau desta visita.

Anônimo disse...

Como não é mais ministra e nem emprego tem, donde é que está saindo todo esses gastos dela com viagens, seguranças, aviões, carros etc? Quem está pagando essa conta altíssima dela? Será que somos nós os "burros de carga"? E as do Tardo Fernando? Donde sai essa dinheirama toda?
Alfredo

Aquiles disse...

Ainda bem que viajei e não estou em POA; assim não precisarei comprar ENGOV e outros anti-ácidos contra enjôos e náuseas.

Anônimo disse...

Anonimo das 13:28 :o correto é "mal",desculpe,mas tenho que falar "mal" da sua gramatica,além de falar a verdade sobre o PT!!!

Anônimo disse...

TA E AI.....CADE ELA.... OP AMOR DE DILMA CONTINUA FICANDO NO SIGILO......

Anônimo disse...

Agora deve estar cheia de amigos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/