O editor desta página faz o que manda Lord Northcliffe.

B. Madruga Duarte é publicitário e jornalista, mas já foi banqueiro, marqueteiro e até comerciante. No jornal Zero Hora, implantou os classificados. O editor trabalhou sob suas ordens na RBS, numa das suas seis passagens pelo grupo Sirotsky, nas quais foi demitido por eles três vezes e três vezes demitiu-os. Madruga Duarte é um homem sobretudo espirituoso. Ele adora recortar notícias, frases e aforismas, para mandar aos amigos como recados de vida. Nesta sexta-feira, a bordo do computador que instalou na Lapa, no Paraná, onde mora há vários anos, ele disparou esta frase de Lord Northcliffe, fundador do Daily Mirror, de Londres: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém quer que não seja publicado”. Quanto mais fizer isto, mais o empreendedor e o profissional estarão fazendo jornalismo. Aqueles que chegaram mais próximos da meta não ultrapassaram o dia seguinte para contar a história. Isto não quer dizer que cada um tente aproximar-se do centro da meta, como fazem diariamente os economistas do Banco Cetral em relação à inflação. É o que faz todos os dias o editor. É uma das razões pelas quais não se interessa em saber se a Ministra Ellen namora ou não namora o ex-presidente FHC, mas espera que não faça isto.

- Na foto acima, ao lado (clique em cima para ampliar e ver melhor)  FHC, Ellen Gracie e Lord Northcliffe.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

Um comentário:

Mordaz disse...

Por isto que o Lord Lula diz que "Jornalismo é publicar aquilo que promove o governo do PT apenas"! Para isto é preciso o controle social da mídia para "ensinar" a mídia o verdadeiro jornalismo petralha! Aquele que não atrapalha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/