Alencar sofre infarto, mas não corre risco de morte

O vice-presidente da República, José Alencar, 79, sofreu um infarto agudo no início da noite de ontem. Segundo o hospital Sírio-Libanês, ele foi submetido a um cateterismo (diagnóstico de obstrução de veias ou artérias) e não corre risco de morte.

. Alencar foi internado na Unidade de Terapia Intensiva Cardiológica e tinha quadro "estável" do "ponto de vista cardíaco", segundo boletim divulgado às 22h. Meia hora depois, o médico de Alencar, Roberto Kalil Filho, afirmou que o vice não estava sedado nem entubado e permanecia "consciente".


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

é aquele velho ditado: "vaso ruim...."

Anônimo disse...

Pô mas que coisa, não quer morrer de jeito nenhum este coisa ruim. Acho que nem o diabo o quer por perto.

Anônimo disse...

So gostaria de entender porque o Sr.Jose Alencar nao e tratado num Hospital da Rede Publica (leia-se do SUS) ja que, segundo o Lula51, o sistema beira a perfeicao e deveria ser copiado pelo Obama! Na real ele esta internado no Hosp.Sirio-Libanes que tem preco de um hotel "06 estrelas" e obviamente, sera tudo debitado no cartao "secreto" dos gastos da Presidencia da Republica! Eta povo trouxa que assiste a tudo imovel!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/