TJ-RS pagou R$ 1,4 bi ilegalmente, decide CNJ

Decisões administrativas do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul permitiram o pagamento irregular de R$ 1,4 bilhão nos salários de juízes, desembargadores e técnicos do Judiciário. A conclusão integra decisão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), que decretou a nulidade de atos administrativos do tribunal que inflaram a folha de pagamentos da magistratura gaúcha entre 1994 e 2009. Na última terça-feira, por unanimidade, os conselheiros do CNJ aprovaram o voto do relator José Adônis Callou de Araújo Sá e interromperam definitivamente os pagamentos irregulares.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um bilhão e quatrocentos milhões, que nós, otários contribuintes certamente iremos arcar, pois com certeza esta casta previlegiada da mãe Brasil naõ irá devolver o que recebeu inescrupulosa e indevidamente.
Marco Belotto

Arno Edgar Kaplan disse...

Nós aqui fora, vivendo modestamente, e os nababos, se passando na conta...

Anônimo disse...

O "poder" judiciário não poderia gerir sua quota/percentual orçamentário oriundo dos cofres públicos de todos nó contribuintes; já demonstrou não ser um poder republicano; ou seja:transparente para com a cidadania em suas despesas(a não ser para "versados" ledores dos diarios oficiais): atua e se paga CORPORATIVAMENTE!!!
Um poder fechado, corporativado, ns dias atuais em uma democracia verdadeira????????
SÓ NO BRASIL DE TODOS NÓS MALTRATADOS,ESQUECIDOS E EXPLORADOS BRASILEIRINHOS.
CHEGA!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/