Fortunatti e Busatto viajam para atrair Congresso Mundial de Cidades.

Além do Prefeito José Fortunatti, viajará domingo para a Cidade do México também o Secretário Cesar Busatto. Busatto é Secretário Municipal de Governança Local. Ambos falarão em painéis do 3º Congresso Mundial de Cidades. O evento (os dois anteriores ocorreram em Istambul e Seul) é da organização Cidades e Governos Locais Unidos, que trabalha sob o guarda chuva da ONU.

. O Prefeito disse esta semana ao editor que tentará atrair o próximo congresso para Porto Alegre. Ele acontecerá em 2013.

. O governo mexicano está preparado para receber 5 mil prefeitos e representantes de cidades do mundo inteiro.

. Deste congresso da Cidade do México, segundo disse ao editor o Secretário Cesar Busatto, poderá sair formatado o Fundo Mundial de Desenvolvimento de Cidades, uma espécie de Bird que independerá de avais de governos federais para financiar as prefeituras. Cesar Busatto contou uma novidade para o editor: “As prefeituras não são mais entes empobrecidos e pedintes, mas possuem saúde e autonomia financeira próprios”.

- Durante a ausência de Fortunatti, o Prefeito será o Presidente da Câmara, Nelsir Tessaro, do PTB. 

LEIA entrevista de Busatto nesta página.

E-mail: busatto@smgl.prefpoa.com.br

Site: WWW.cities-localgovernments.org

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/