Correio do Povo fará concorrência com Diário Gaúcho

O Correio do Povo resolveu disputar o mercado local com o Diário Gaúcho.

6 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Nota-se que estes caras da Universal estão doidos. Eles não se acham...

Anônimo disse...

Desde que a Universal tomou conta do Correio, este passou ao nível do Diário Gaúcho. E a Guaiba então? é só sangue e baixaria. E a Record idem.
Altamiro

Anônimo disse...

Terei que cancelar uma assinatura de 30 anos.

Anônimo disse...

Infelizmete, o Rio Grande do Sul perdeu seu principal jornal com a aquisição pela Igreja Universal do grupo. O que causa mais tristeza é ver jonalistas com o Mendelski aplaudindo A FAZENDA, o Reche - de retrocedendo para "foca" de delegacia de Polícia!!! Será que o salário compensa a decadência e a credibilidade?

Enfim, serão sinais dos novos Tempos que vieram com o Tarso e a Dilma? Minha assinatura de 40 anos foi cancelada no dia do anúncio da venda.

A sorte que ainda chega por aqui impressas a Folha e o Estadão.

Abraços, Rodrigo Angs/Porto Alegre

Anônimo disse...

A competição é sempre boa,embora não sei qual será o ganho para o esclarecimento da nossa população,uma massa parva e ignara,entre dois jornais de quinta categoria,os quais fizeram coro ao silêncio envolvendo a existência do FAMIGERADO "Foro de São Paulo",deixando o filósofo Olavo de Carvalho pregando no deserto e gritando no vácuo,denunciando e alertando sozinho a referida organização comunista,a MAIOR e mais INFLUENTE no Continente!!!

Já disse,em outras oportunidades, qual é a utilidade - na ausência de papel higiênico -,para os jornais brasileiros...E a sorte da bunda,ATENÇÃO!!!,está no fato desta não poder ler,hehe!!!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O "Rodrigo Angs/Porto Alegre" dise,às 09:52

"A sorte que ainda chega por aqui impressas a Folha e o Estadão."


O QUÊ???!!!

A "Folha",aquele jornal de m****,escrito por marxistas culturais e sub-sub-sub empregados do lulo-petismo???!!!

ORA,ORA,"Rodrigo Angs/Porto Alegre" ,ao ler semelhante afirmação,fico mais pessimista em relação ao Brasil!!!Afinal,como pode o Brasil sair deste atoleiro esquerdista,se um indivíduo que tem acesso à internet,escreve defendendo semelhante arrazoado...


Reflexo de que a cultura superior acabou no Brasil!!!O que impera por estes brejos bananeiros é a INCULTURA,o analfabetismo funcional,entre outras mazelas condizentes com a terra de Macunaíma...

LAMENTÁVEL!!!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/