Eis o recado que passou ao editor a diretora de Marketing da Rede Record no RS, Aline Santos Storchi:
O Senhor Natal Furucho continua sendo o presidente do grupo. A sua informação não procede.
- O editor passou a notícia de que Natal Furuucho iria embora do RS antes do Natal. Natal é considerado um dos melhores quadros executivos da Rede Record no Brasil. Hábil e bem articulado, reposicionou TV, rádios e Correio do Povo no Estado. Nas eleições deste ano, posicionou toda a rede no serviço dos candidatos do PT, Dilma e Tarso, acompanhando as posições da RBS, com quem compete. Não fez isto por conta própria, porque tem preferido fazer o contraponto necessário ao grupo Sirotsky.
E-mail: astorchi@rs.rederecord.com.br
4 comentários:
Ta dominado... eu estava desconfiado do apoio da Record ao Trotskysta. Estamos ferrados... Alem da RBS agora a Record é catrefa do PT.
este é o 4º PODER que manda amis que tudo...Quem diria a triade esta armada com o cardeal Richelieu (midia amiga) como porta voz...
Nem Les Trois Musquetiers nem D'Artagnan nos salvarão... Pois somos que nem as cow's espalhadas na Porto Alegre é demais...
Joel Segalla Robinson
Sr. Polibio : Aqui fala um anti PT de carteirinha . O noticiário que vinha da matriz , sim , era tendencioso . Ao nivel estadual , se houve , foi muito sutil ( em contrariedade ao da RBS que foi explicito ) . Acho natural e bom pra democracia que TODOS os meios de comunicações esclareçam em editoriais suas posições , só . No caso do CP e rádio Guaiba , enquanto o Juremir puxava pra Dilma/Tarso , o Rogério o fazia pro Serra/Yeda , sem tragédias , democraticamente .
abraços
João Paulo / Taquari
Mas o Juremir escreve todo dia, o Rogério só no domingo, que eu me lembre
Felizmente ainda temos a internet e os blogs.
Postar um comentário