Pesquisa Sensus, divulgada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) nesta quinta-feira, mostra Dilma Rousseff (PT) com 52,3% dos votos válidos e José Serra (PSDB) com 47,7%. Em números totais, Dilma tem 46,8% e Serra 42,7%. Neste cenário, os candidatos estão empatados tecnicamente no limite da margem de erro. Os eleitores que disseram votar branco ou nulo foram 4% e os que não souberam ou não responderam foram 6,6%.
. Na última sondagem realizada pelo instituto, entre 26 e 28 de setembro, Dilma tinha 53,9% dos votos totais e Serra 34,5%. Portanto, o candidato tucano baixou a diferença para a petista, em duas semanas, de 19,4% para 4,6%.
. O levantamento foi realizado entre 11 e 13 de outubro e ouviu 2 mil pessoas em 136 municípios. A margem de erro do levantamento é de 2,2% para mais ou para menos.
3 comentários:
Se as pesquisas estão mostrando pouca diferença entre a baranga e o Serra, significa que ele vai ganhar. Todo ser racional e com o mínimo de intelecto sabe que estas pesquisas são fraudulentas, compradas e, nocivas a verdadeira democracia.
SE A CNT SENSUS DIZ ISSO É PORQUE A COISA TÁ MUITO FEIA PARA O LADO DELLES....
AGORA, SE ENTENDE O DESESPERO E DESTEMPERO DOS PETEZÕES....
Parece que deus existe Políbio e vai tirar a vitória da Dilma sim!
AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA!
Postar um comentário