Mendes Filho desafia o PMDB do RS: "Eu quero licença para apoiar o meu Partido"

Mais de 140 lideranças, entre prefeitos, vices, secretários e vereadores, representando cerca de 50 municípios gaúchos, reiteraram seu apoio à candidatura de Dilma Rousseff e Michel Temer à Presidência da República, em um ato capitaneado pelo deputado federal Mendes Ribeiro Filho (PMDB-RS). “Eu só quero licença para apoiar o candidato do meu partido. Ninguém é presidente da Câmara por três vezes por acaso”, avaliou. O evento, que ocorreu no Restaurante Copacabana, em Porto Alegre, nesta quinta-feira, dia 14, também serviu como preparação para o encontro da executiva estadual, à tarde, onde deve ser tomada de posição relativa ao segundo turno da eleição. Em seu pronunciamento, Mendes questionou: “Como o PMDB gaúcho será mais forte? Com ou sem um vice-presidente do Brasil?” Ele ressaltou que a ex-ministra conta com seu apoio porque a considera preparada, séria e de alma gaúcha. “Apoiei a Dilma quando ela tinha menos de 4% e nem era a candidata do Lula. Devo ter perdido voto, mas política é posição. Eu conheço a Dilma e sei quem ela é. Acho que ela vai ajudar mais o Rio Grande do Sul do que o Serra, a quem respeito, mas não o conheço”, contou.

. O prefeito de Quaraí, João carlos Gediel, disse que 85 dos pefeitos do PMDB estão com Dilma: “Não entendo qual é a lógica: nós, que apoiamos a Dilma, que tem um vice peemedebista, temos que pedir permissão. Está havendo uma discussão surrealista. Ou o PMDB se reinventa ou continuaremos a ser a bengala de alguém".

MERCHANDISING
Aprenda você mesmo a operar na Bolsa:

A 3º edição da Semana do Trader chega a Porto Alegre. Aproveitando a freqüente alta da Bolsa de Valores nos últimos meses do ano, a Leandro&Stormer realiza o tradicional encontro de sua comunidade que reúne quase 70 mil traders em todo o Pais. São workshops e seminários para você aprimorar suas técnicas e aprender sobre investir em ações. Confira a série de eventos em: http://www.semanadotrader.com.br/conteudo/index.html

5 comentários:

Anônimo disse...

O falecido jornalista Mendes Ribeiro deve estar se revirando no túmulo ao ver o filho tão vassalo e lacaio de terroristas de esquerda. No caso deles, foi uma "involução da espécie".

Anônimo disse...

A grande lideraanca do PMDB deve ser verificada nos resultados das ultimas eleicoes estaduais.

Anônimo disse...

quero ver esta manada do PMDB quando Serra ganhar. Onde será que eles vão querer pastar?!

Anônimo disse...

Sr. Mendes Ribeiro deve pedir licença pro FIDEL. É só dar uma passeadinha em CUBA.

Anônimo disse...

Parece que para o prefeito de Quaraí, João carlos Gediel,os fins justificam os meios...


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/