Rigotto, amuado, descansa nas paradisíacas praias de SC.

O ex-governador do RS, Germano Rigotto, do PMDB, amuado, foi descansar numa das paradisíacas praias de Santa Catarina.

. Ele desligou até o celular.

5 comentários:

Anônimo disse...

Rigotto tem que acordar para a realidade. Seu govwerno foi o mais morno que o RS ja teve. Nada contra, mas tambem nada a favor. O lugar dele não é na política.

Anônimo disse...

Gostei do post que diz que Rigotto não tem lugar na política. É verdade, acredito que seria melhor trabalhar como dentista mesmo.
No RS colocou o pé no lugar da mão, foi pessimamente assessorado, principalmente pelo senil senhor que comandava o SEDAI. Sua campanha foi baseado no paz e amor, seu governo foi pautado pela lei do menor esforço. Não pode ficar amoado, afinal, está colhendo o que plantou. Quanto ao nosso futuro governador... Sei não, mas para mim houve maracutaia nas urnas eletrônicas.

Anônimo disse...

Complementando o que disse o anônimo das 17h18min, sobre as urnas eletrônicas, passo esta nota do site do Claudio Humberto:
Urnas eletrônicas vão se ajustar ao
horário de verão que começa dia 16.
Diferente das eleições passadas, quando o horário de verão foi adiado para depois do pleito, a medida começará a vigorar este ano na data prevista, à meia-noite de sábado (16) , pois as urnas eletrônicas já estão programadas para fazer o ajuste automaticamente. A informação foi divulgada nesta quinta (14) pelo secretário de Energia do Ministério de Minas e Energia, Ildo Grüdtner. Segundo ele, o horário de verão vai representar uma economia de 5% do consumo nos horários de pico nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul. A medida vai até 20 de fevereiro de 2011.

A pergunta que fica no ar:
Será que foi só os relógios das urnas eletrônicas que foram pré-programados????
A votação "espantosa" de um comissário PeTralha aqui no RS me deixou com um "pulgaredo" atrás da orelha.

Anônimo disse...

Tamb´me creio que houve maracutaia nas urnas eletrônicas a favor de troço genro. Ou isso ou o Rio Grande virou terra de botocudos.

Anônimo disse...

Não acredito nos resultados da urnas no rs, a realidade não confere com os resultados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/