PTB nacional confirma Elói Guimarães no comitê suprapartidário gaúcho de apoio a Serra

O PTB cancelou a reunião do diretório nacional que realizaria nesta quinta-feira em Brasília para retirar o apoio concedido ao candidato José Serra e com isto reafirmou tudo o que já tinha decidido a convenção do mês passado.

. A decisão e mais a divisão interna gaúcha, levou ao cancelamento da reunião do dia 18 no RS, porque o senador Sérgio Zambiasi teria dificuldade para conduzir o PTB a uma posição de apoio a Dilma Roussef. Roberto Jeferson, o presidente do PTB, mandará carta, nesta sexta, ao comitê suprapartidário que apóia Serra no RS, confirmando a representação de Elói Guimarães. Elói e outros trabalhistas, como o advogado Luiz Francisco Corrêa Barbosa, iriam à reuniãodo dia 18, dispostos a desafiar Zambiasi e defender o apoio a José Serra. Eles contam com o apoio dos demais membros do PTB no governo do RS, mas também de deputados estaduais, prefeitos, vereadores e dirigentes do interior do Estado. No crepúsculo da sua passagem pelo Senado, Zambiasi também passa por uma fase crepuscular no seu Partido.

8 comentários:

Crazy Horse disse...

SILVA X SILVA
(ou a Guerra dos Silva…e o outro SILVA)

É o fim da picada!!!
O destino do Brasil depende, agora, das opiniões e ajuda do presidente analfabeto funcional (Lula da SILVA) e da candidata semi-alfabetizada (Marina da SILVA) que queria ser presidente, mas sifu !
E prá completar, o deputado analfabeto total (Everardo Oliveira SILVA) - o mais votado no país – que continua descansando na praia, depois de eleger mais 3 picaretas de longo alcance! porque pior do que tá não fica ?!
Será que eles vão querer mudar o nome do Brasil para República do Brasil dos SILVAS
ou
República dos BraSILVAS ?!?!?!

Socorro!
Que país é este?
Quem vai salvar a gente!!!

Anônimo disse...

DILLMÁ A CÃODIDATA FLEX
Esse comentário me chamou a atenção pela veracidade:

"A gente não pode negar que Dilma é uma candidata FLEX, afinal ela é:
Contra e a favor do aborto; contra ou a favor do MST;
acredita e não acredita em Deus; ama e odeia Marina.
Dilma a candidata movida a LULA e a Marqueteiro!"

Anônimo disse...

LULA:

-DEUS FEZ A VINGANÇA DIVINA!

Arrematou:

-E QUE EU ACHEI CERTO...

UAU!... imagine, Lula achou que Deus fez a coisa certa!E se não achasse?

Dilma:

-Eu acredito em Nossa Senhora , uma DEUSA....E APÓS FEZ O SINAL DA SANTA CRUZ DA DIREITA PARA A ESQUERDA.

Háháháhá.......

O triste da coisa é que um é PRESIDENTE DO BRASIL e A OUTRA É CANDIDATA A PRESIDENTE.

VALHA-NOS DEUS!

Anônimo disse...

Polibio : Hoje no programa do Juremir na Guaiba ( das 13 às 14 h. ) ouvi um dos politicos mais lúcidos e inteligente que conheço : o dep. Ibsem Pinheiro . As razões pelas quais declinou voto ao Serra derivam de uma mente brilhante e de um sentido de brasilidade ainda maior . Parabéns deputado .
abraços
joão Paulo / Taquari

Anônimo disse...

O PTB do Estado tambem deseja acompanhar Serra para Presidente, mas, ao que consta, a fraqueza de seu presidente e o permanente atrevimento do vice, dep. Sergio Moraes, que bem conhece a impunidade dos homens de Lula, e precisa dela, estah forcando a barra para irem com Dilma.

Anônimo disse...

QUINTA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO DE 2010
PTB nacional confirma Eloy Guimarães no comitê suprapartidário gaúcho de apoio a Serra com BANDEIRA E TUDO NA MÃO....DO PTB NÉ

Fernando disse...

O PTB é de rolar de rir. Tem gente com Serra e com Dilma, e já negocia com Tarso. Se hay gobierno, y cargos, soy a favor!

É o supra-sumo do fisiologismo assistencialista barato.

Anônimo disse...

PTB é o partido símbolo da política brasileira. Sem ideologia nenhuma, apenas pelos cargos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/