Dilma Roussef desdenha do Papa. Bento XVI manda católicos votarem contra o aborto.

"É a crença dele!", frespondeu a candidata Dilma Roussef ao repórter do Jornal Nacional, esta quinta a noite, quando teve que falar sobre a orientação que o Papa Bento XVI passou aos padres e bispos brasileiros para que intervenham na eleição de domingo e recomendem o voto contra quem defende o aborto e a eutanásia.

. No Brasil, ninguém defende a eutanásia.

. O PT e o governo Lula defenderam até há pouco a descriminalização do aborto. Em função dos protestos das Igrejas, o PT, Dilma e Lula voltaram atrás, mas ao se sentir novamente fortalecida pelas intenções de votos, a candidata tratou a oração do Papa como uma "crença pessoal" e não como a orientação do líder espiritual de 1 bilhão de católicos. Pior do que a reação fria de Dilma Roussef foi sua expressão de desdém ao tratar do assunto.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir Dilma Roussef defender o aborto. O video é de recente debate realizado pela Folha. Depois disso, Dilma negou por tres vezes o que disse no Monte das Oliveiras, mas como existe o You Tube, a revelação dos videos poderá produzir-lhe um suicídio eleitoral.

16 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, se o Serra realmente quer ganhar a eleição, deve dedicar uma parte do seu último programa a mostrar o posicionamento de Dilma a respeito do aborto, as palavras do papa, as palavras do Malafaia sobre esta questão e por fim a entrevista da Dilma em que ela diz que essa é a opinião do papa. A opinião do papa? Não. Essa é a opinião de todo cristão, seja ele católico ou protestante. Mas ela não diz que é cristã? É o momento de levar ao conhecimento dos brasileiros que não tem acesso a internet, as palavras da própria Dilma. É agora ou nunca, e isso pode fazer toda a diferença. Certamente, você Políbio tem acesso a campanha de José Serra. Leve este humilde comentário, de alguém que conhece o Brasil de ponta a ponta, e sabe que muitas pessoas humildes desconhecem a declaração de Dilma sobre este assunto.
Abraços

Tio Sam

Anônimo disse...

isto aí é que querem para o Brasil.de acordo com a maré esta tal dima diz uma coisa em seguida diz outra,esta ela em estado de guerrilha ou preparando o terrorismo oficial ao qual ela é especislista,e protegida agora pelo stf,deve estar segura das suas cretinices e tem gente que ainda acredita.

Anônimo disse...

A IGREJA CRIOU O PARTIDO NAZISTA E AGORA CRIOU O PT E, ESTÁ SE QUEIXANDO DOS MONSTROS POR ELA CRIADA.
PARTE DA IGREJA DO PT, DEFENDE O ABORTO ISTO TODO MUNDO SABE.

Anônimo disse...

Mercado financeiro aponta a vitória de Serra
http://lucioneto.blogspot.com/2010/10/mercado-financeiro-tem-projecoes.html

Anônimo disse...

Em Cabrobó ninguém sabe o que é You Tube.

Anônimo disse...

Caminhamos para mais um regime de exceção. Os politicos se acorvadaram; juízes se ajoelharam diante do ditador barbudo disfarçado de democrata; os militares travestiram-se de soldadinhos de chumbo, por inanimados. Agora a piranha devoradora da liberdades está prestes a dar seguimento a saga destrutiva e dominadora dos direitos do povo.
Urge que se comece, já, a preparar uma espécie de FARB(Forças Armadas Revolucionária Brasileira), pois será ferrenha e desigual a luta. O povo inculto e dominado pelo estômago se jogou aos pés do tirano nordestino(pobre gente do nordeste). Vai pagar um alto preço por isto. Primeiro, deixou que o déspota tomasse conta de sua barriga; depois, do seu bolso e agora de sua consciência. E quando permitimos que dominem nosso entendimento é porquê já não temos a lucidês e coragem suficientes para reconhecermos o inimigo e reagirmos contra ele.
Um povo que se embriaga com big brothers, fazendas, novelas, funks, futebol, mulheres frutas e homens sarados é um povo que já não tem mais esperança. É uma nação formada por zumbis: caminha sem destino, existe sem viver e já nem se interessa em saber se existe um futuro a ser perseguido.
Aquele povo heróico já não sabe bradar em retumbância; o sol da liberdade está escondido pela nuvem vermelha do tolhimento das liberdades e direitos individuais. É preciso, então, que se erga da justiça a clava forte e jamais, em tempo algum, fugir da luta e nem temer a própria morte, pois entre outras mil, só o Brasil é nossa Pátria Amada!!!

Anônimo disse...

Assisti ao JN ontem à noite e escutei o que a ungida pelo senhor do universo disse.
Fiquei a me perguntar: e qual é a crença dela?
No que Dilma Linhares acredita?
Por que participou daquelas palhaçadas de ir a Aparecida e a igreja de N. S. Aparecida e se dizer católica e cristã?
Qual a verdadeira face de Dilma Linhares?

Anônimo disse...

Políbio, quem é mais anti-ético? A pessoa que faz aborto e ainda vai na igreja, ou o governante que precisa usar o dinheiro público para salvá-la depois de uma tentativa mal-sucedida?

A questão é de saúde pública, não é de discussão moral ou ética, por favor! Cadê a verdadeira fé das pessoas? É melhor deixar uma mulher morrer só porque ela fez aborto? A igreja não enxerga isso?

Bom dia!

Anônimo disse...

Domingo, vamos livrar o Brasil de todo o Mal, amém!

Anônimo disse...

esta mulher é demente, para quem diz que foi criada em col. de freiras, não entendeu nada. Como vai entender o que é ser presidente. Vote em Serra pela paz social e pela liberdade do BRASIL.

Anônimo disse...

PERGUNTO AO esquerdopata anticatólico(pleonasmo)"Anônimo",às 22:47:


Todas estas suas estultices anticatólicas(pleonasmo)são fruto da sua lavra,ou seja,são produto das suas ruminações de capim ateísta/esquerdista?!

Sugestãos de leitura,como contraponto NECESSÁRIO a parvos e estultos comentários como os de sua lavra,acima referido:


- "O NAZISMO NASCEU DO PROTESTANTISMO (Inédito)"

http://caiafarsa.wordpress.com/o-nazismo-nasceu-do-protestantismo-inedito/


- "O PROTESTANTISMO E O NAZISMO "

http://www.youtube.com/watch?v=VxrzCAHIzvo


(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)

Estranhei que você não fez menção ao grande papa PIO XII,hehe!

Sobre o grande Papa PIO XII,sugiro-lhe estes sites,os quais farão o contraponto NECESSÁRIO (ou você não faz uso de CRITICISMO,além de autocrítica?!):

- ” PIO XII - O PAPA MAIS CALUNIADO DA HISTÓRIA: 05/14/09
14 maio 2009 … HISTÓRICO GERAL SOBRE PIO XII Arquivo Pio XII MENTIRAS Cai a Farsa: Mentiras em
Sites e Museu da Mentira Protestante PERSEGUIÇÕES …

http://pioxiicaluniado.blogspot.com/2009_05_14_archive.html



- “Pio XII e o Nazismo
Várias informações demonstrando a inconsistência das acusações de Cornwell
contra Pio XII, em seu livro “O Papa de Hitler”, em que o acusa de cumplicidade
…”

http://www.lepanto.com.br/dados/NotPioXII.html




- “O judeu que defende “o Papa de Hitler”
http://dn.sapo.pt/gente/interior.aspx?content_id=1529537



A mentira tem perna curta,"Anônimo"!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

RESPOSTA AO "Anônimo",às 10:32:

Quem parece não enxergar é você,infelizmente...


A Igreja Católica tem um legado de DOIS MIL anos de reflexão e entendimento da REALIDADE,tanto material como sobrenatural!!!

A Igreja Católica foi fundada por Jesus Cristo;logo,ela é a FIEL depositária da Mensagem e missão confiada pelo próprio Jesus Cristo ao seu discípulo e apóstolo Pedro,o primeiro papa da sua Igreja!!!

Sugestão de vídeo-documentário:

1.1 A Igreja Católica: Construtora da Civilização - Introdução

http://www.youtube.com/watch?v=t6bnO7N1AMU


Almirante Kirk

Anônimo disse...

(Continuação...)

"Para reflexão:

“Morte de seres humanos inocentes: o aborto
2009-12-23 05:10:00
Roger Pereira Valim
Médico pediatra e neonatologista
Missionário da Com. Católica Shalom

O aborto tem assumido lugar de destaque nas discussões legais e políticas sobre o valor da vida humana. O que veremos é que muitas vezes estas discussões seguem uma linha parcial, com cunho eminentemente passional, sem espaço para uma séria reflexão científica e racional, que a gravidade do assunto exige.
O aborto espontâneo, ou seja, a perda não provocada de um filho na gravidez é uma fatalidade que a medicina empenha-se por evitar. Aquelas famílias que já passaram por isto sabem a dor da morte daquele pequenino ser humano.
Diferentemente o aborto provocado ou induzido é intencional e consiste na retirada do filho do útero materno com a intenção de matá-lo. Os termos como “eliminação do embrião”, ou “interrupção da gravidez” são expressões que não revelam claramente o fato acontecido: a morte intencional de um ser humano inocente e indefeso.
Podemos então nos perguntar: Será que existe alguma justificativa plausível para esta terrível prática? Numa sociedade que se diz civilizada como explicar a condenação à morte de um ser humano sabidamente inocente e sem direito de defesa? Quem pode se proclamar com o direito de matar um ser humano inocente?"

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)

"Embora a vida do pequeno ser humano esteja em grave risco, nas discussões o que menos se fala é dela e do seu valor inestimável. A discussão parece girar em torno da destruição ou não de um objeto, uma coisa, enquanto a verdadeira pauta é: mata-se ou não um ser humano. Para se aprovar o aborto, tenta-se, a muito custo, fazer com que a sociedade não enxergue aquele ser humano vivo dentro do útero. Tenta-se suprimir toda beleza das imagens e sons fetais. Tenta-se emudecer ou distorcer o conhecimento científico sobre o início da vida.
Cada ser humano, pelo simples fato de existir, já deve ser integralmente respeitado. A nossa dignidade é intrínseca. Isto nos garante que, independente do que fazemos ou tenhamos, de estarmos sadios ou doentes, conscientes ou em coma, de sermos analfabetos ou doutores, de estarmos na fase embrionária ou adulta, continuaremos sempre sendo pessoas dignas de respeito e consideração. As coisas é que são valorizadas e classificadas pela utilidade. Discriminar um ser humano e diminuir sua dignidade, com quaisquer bases biológicas, fisiológicas, econômicas, culturais é algo inaceitável.
Estes valores devem ser considerados como “pétreos” da existência humana. São verdades absolutas que protegem a vida humana. Configuram-se como pilares do genuíno progresso humano. O aborto intencional nega estes valores e verdades. O aborto é um ato injusto e mal pois agride e destrói a vida humana inocente e indefesa, assim como o terrorismo, a pedofilia e a violência sexual.

por
Revista Shalom Maná - Ed. Shalom”

Fonte:
http://www.comshalom.org/formacao/exibir.php?form_id=4163


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Vejam,aqui,os abutres abortistas/aborteiros lucrando com o desespero alheio e as vidas de inocentes,ceifadas pelo mais VIL,COVARDE e ABOMINÁVEL dos crimes já praticados pela insensatez humana:o ABORTO:

“Dinheiro de Sangue”
http://www.youtube.com/watch?v=FVT_z-7mmmg&feature=player_embedded#at=116



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/