TAM inicia serviço de telefonia móvel dentro de aviões

A companhia aérea TAM anunciou nesta quinta-feira que iniciou um serviço de telefonia móvel dentro de aeronaves em voo. O produto é oferecido em a passageiros da aeronave Airbus A321 que realizará as rotas entre Guarulhos, Recife, Natal, Fortaleza e Porto Alegre. Os passageiros poderão realizar chamadas telefônicas, enviar mensagens e acessar a Internet via rede GPRS, com seus próprios aparelhos de telefone GSM.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio, não consegui acompanhar seu twitter das 11 horas. Por favor, faça uma síntese aqui no blog sobre o que está acontecendo com seu pedido de aacesso aos arquivos da marionete no STM.

Anônimo disse...

Provavelmente DIRCEU levou 10% no negócio ....

Anônimo disse...

muito bem o cidadão responsável estando viajando na tam, pode controlar as malandragens do lula,isto é mais uma oportunidade de ficar atento pela liberdade.

Anônimo disse...

pq o editor na entrevista com o "buti" não perguntou sobre o detran? e da briga do irmão dele com o jornalista da gaúcha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/