Não há mais tempo para abrir a caixa preta do STM sobre Dilma Roussef.

Mesmo que a decisão sobre o Mandado de Injunção impetrado pelo editor  no STF saia durante a noite desta quinta-feira, nem uma só peça dos autos dos processos por crimes militares praticados por Dilma Roussef poderia ser abertos a tempo no STM.

. É que sexta-feira é feriado em Brasilia.

. Os eleitores brasileiros irão para a eleição de domingo sem saber informações vitais sobre 12  longos anos de vida de dona Dilma Roussef na luta armada.

. Nunca se viu nada semelhante na história deste País.

- O editor tinha informações, quinta a tarde, que o Ministro Marco Aurélio poderia tomar uma decisão até o início da noite. Pode ser tarde para as eleições de domingo, mas não para a diplomação.

18 comentários:

Acaã Silveira disse...

Amigos, cada um de nós está seguindo uma estratégia para convencer indecisos e mesmo aqueles que erraram ao escolher o 13 no primeiro turno. Proponho que façamos uma espécie de "CORRENTE DO BEM", ainda que restrita às pessoas mais próximas, enviando um SMS (torpedo) SEXTA-FEIRA, repetindo a dose DUAS VEZES NO SÁBADO – um à tarde, outro à noite: “Vou de 45, e Vc?” Se cada um de nós conseguir enviar para 10 amigos, pedindo que repitam, imaginem a multiplicação da mensagem!! Não percamos as esperanças!! “VOU DE 45, E VC?”

aliancaliberal disse...

espero que nem seja necessario serra tem que ganhar pra este país não se tornar uma venezuela .
tenho receio e que se serra vencendo lula de um de loco e diga que foi golpe da direita e não empossse serra.

Anônimo disse...

vamos dia 1 de janeiro colocar na presidencia Serra pela vontade do Povo, o tal Lula irá para a venezuela beijar a mão de seu parceiro terrorista chaves,ontem andou chorando por ter que deixar a presidência,este lula é um borra bosta.

Anônimo disse...

O Ministro Marco Aurélio e a Ministra Maria Elizabeth Rocha devem uma explicação à Nação. Ambos sentaram no processo, sem dizer nem que sim nem que não. Para que precisamos de juízes se eles não têm coragem de julgar?

Anônimo disse...

Caro Políbio, parabenizamos pela tentativa. Vamos ver no que vai dar. Por outro lado, alguém procurou verificar a autenticidade da Certidão de Nascimento veiculada no jornal de Sofia?

Anônimo disse...

Deus punira com violência estes "ministros" do STF e do STM.

GUERREIRO disse...

A OPOSIÇÃO "COMEU ESTA BARRIGA", COMO PODE?

EU ESTOU INSATISFEITO COM A OPOSIÇÃO,POR QUE COISAS ELEMENTARES COMO ESTA NÃO SÃO CHECADAS NEM VERIFICADAS.

CERTIDÃO,PASSADO,CURRÍCULO CAIXA PRETA, ARRISCAMOS TER UMA PRESIDENTE DE QUEM NÃO SABEMOS A "FOLHA CORRIDA".

MESMO ASSIM VOTO NO SERRA, MAS ESTOU INCONFORMADO!

LEMBRAM O COLLOR? SE TIVESSEM VERIFICADO BEM ANTES, NÃO SERIA NEM CANDIDATO.

AGORA O MESMO FILME, E UITO PIOR.

Mordaz disse...

Além de que estamos votando em alguém que esconde o seu passado do eleitor, já se articulam para impor assuntos que Dilma negou que iria fazer. Passado o segundo turno das eleições, no próximo domingo (31) e a dois meses do término do mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro da Secretaria de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, quer iniciar uma cruzada para a aprovação do Projeto de Lei (PL) 7.376/10, que cria a Comissão Nacional da Verdade, para apurar as violações de direitos humanos ocorridas durante a ditadura militar (1964-1985). Aquilo que ela disse que não era seu programa e que Lula dissera que era apenas uma coisa geral. E que NÃO FOI discutida nas eleições da fantasia e da mentira.

Anônimo disse...

Meu Caro, Uma situação insólita. Consagração da impunidade - vem aí o debate sui generis moldado por uma ala com a outra de cócoras. O que está velado? E se vencer, agravando a histeria social, terá diplomação? Nos Estados membros são disseminados focos de controle social e da comunicação - o uso do clamor para justificar o arbítrio. Quem não terá cloaca para impugnar? Não seria mais sério agir como a SCOTUS que deu vitória a BUSH mas não violou prazos e o direito da Nação ao veredicto? O pecado por ação é menos grave, advertia Vieira, que o ato mentiroso ou omisso, muito ao abrigo dos avessos à legalidade-moralidade. Será possível cogitar de uma Justiça no seu País? Não, um mar de lama... Pobre País! Miserável gente...

Anônimo disse...

TE FUDEU, NAZISTA, FILHO DE UMA PUTA.

LADRÃO,CADÊ O COMERCIAL DO BANRISUL QUE SUMIU DO TEU BLG DEPOIS DO ESTOURO?

APARTIR DE JANEIRO VAMOS INVESTIGAR TUDO.

Arno Edgar Kaplan disse...

Perdemos todos...

Anônimo disse...

Muito bom o depoimento sobre o passado guerrilheiro da Dilma, só faltou infomar que o Gabeira - este sequestrava - teve a mesma trajetória, ainda bem que os dois estão do mesmo lado nesta eleição

Abraços,

Mário

Anônimo disse...

Polibio, valeu o esforco, mas la no STF ta tudo "Dominado" eles tao cagando e andando pro povo Brasileiro, o salarios dos juizes + as bolas sao otimas..entao que se F.... O resto.
Sem qualquer chance pra nós.

Anônimo disse...

Uau !!!! LULA soltou novamente os ROTHWEILER pra cima de tí, POLIBIO !

Tão com medo de perder o ossinho!!

BEATRIZ disse...

ANONIMO DAS 18:15, MAS QUE FALTA DE EDUCAÇÃO,DEVES SER UM BAITA MAU CARATER, DA TEU NOME DEVES SER UM PT, CORRUPTO; LADRAO, DA TURMA DA QUADRILHA,QUEM VAI INVESTIGAR ESTE TEU ANONIMATO SOMOS NOS, POIS AGORA ATE EU ESTOU RECEOSA DESTA TUA REAÇÃO. TEU RABO DEVE ESTAR PRESO COM ESTA CAMBADA DE FALSARIOS DEVES SER UMA PESSOA PERIGOSA, MAQUIAVERICA..MAS O TEMPO MOSTRA TUDO..SE ESTA QUERRILHEIRA GANHAR NOS POVO PODEMOS TAMBEM TIRA-LA DO PODER SO O STF ABRIR ESTA MALA DE ROUBOS, ASSALTOS, CRIMES ETC... PROCURA TUA TURMA IGNORANTE, DOENTE, PROCURA UM MEDICO VA SE TRATAR... PSICOPATA .

BEATRIZ disse...

POLIBIO CONTINUA NA TUA LUTA...NAO ESTA MORTO QUEM PELEIA, VALEU TUA TENTATIVA...ESTAMOS CONTIGO....SEMPRE...JAMAIS ESTARAS SOZINHO.....

Luiz Vargas disse...

O anônimo de 28/10/2001, 18h55min, segue direitinho a cartilha leninista stalinista: impute aos outros aquilo que vc é e que eles fazem aquilo que vc faz.
Estes cretinos são tem tanta hombridade que necessitam se esconder atrás do anonimato para vomitar suas neuróticas frustrações.
O que dá nojo neste tipo de ser é que a respeito dos outros eles mostram saber tudo, mas do que ocorre dentro da quadrilha se fazem de mortos.

Anônimo disse...

Polibio, andaram te xingando, mas que barbaridade.
Bueno, não serve de consolo, mas PETISTA BOM, É MORTO, ENTERRADO DE PÉ, PRA NÃO OCUPAR ESPAÇO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/