Debate de sexta na Globo poderá influenciar decididamente as eleições.

- O papa Bento XVI entrou nesta quinta no debate eleitoral brasileiro. Ele orientou os bispos a orientar seus fiéis para votarem em candidatos anti-aborto.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir a fala do papa.

O debate de sexta-feira à noite (22h) influenciará decididamente as eleições de domingo.

. Por exigência do PT, Serra e Dilma não entrarão em confronto direto, mas responderão perguntas de eleitores indecisos. As discussões ocorrerão nos comentários das respostas de cada um. Será um debate oblíquo. Isto reduz a força das discussões.

. PT e PSDB montaram grupos de eleitores indecisos em sete Estados para acompanharem o debate e opinarem on line. Tudo irá imediatamente para os dois debatedores.

- Dilma acompanhará a apuração no Alvorada, com Lula, enquanto que Serra fará a mesma coisa, mas em casa, com a família. 

14 comentários:

Pedro disse...

sexta ou hoje?

Anônimo disse...

muito bem está aí a retirada da dilma, do partido que julga a historia do Brasil, e que agora na hora da verdade, recua pois não tem talento intelectual,nem moral para presidir o Brasil. Acomoda-se da forma dos seus interesses mesquinhos e ditos revolucionários mas terroristas,não podem serem cusados,mas acusam todos mensionados na História do Brasil.O Povo é a Historia e estes renegados pelos petistas saberão colocar na urna o 45 de Serra pela liberdade do Brasil.

Acauã Silveira disse...

Amigos, cada um de nós está seguindo uma estratégia para convencer indecisos e mesmo aqueles que erraram ao escolher o 13 no primeiro turno. Proponho que façamos uma espécie de "CORRENTE DO BEM", ainda que restrita às pessoas mais próximas, enviando um SMS (torpedo) SEXTA-FEIRA, repetindo a dose DUAS VEZES NO SÁBADO – um à tarde, outro à noite: “Vou de 45, e Vc?” Se cada um de nós conseguir enviar para 10 amigos, pedindo que repitam, imaginem a multiplicação da mensagem!! Não percamos as esperanças!! “VOU DE 45, E VC?”

Anônimo disse...

o debate ficou assim melhor para o vitorioso da eleição de domingo 45 Serra com o Povo,e assim a dilma não ficará nervosa e treme treme no debate. Serra pela liberdade do Brasil,vote para o bem das proximas gerações,pelo amor a Patria Brasileira vote em Serra.

Anônimo disse...

Sei que a turma do Serra (e até ele) leem seu Blogo. Então imploroa eles: Questionem Dilma sobre a provatização da CRT. Questionem Dilma sobre as picaretagens de Erenice e toda a turma. Parem de comparar governos. Nunguém dirige olhando no retrovisor. Deem as armas para Dilma mostrar quem é no debate. Ela perde o controle fácil, usem isto em favor do Brasil.

Guerreiro disse...

CORRENTE DO BEM É UMA BOA

Acredito que se equivalem as votações de um e outro condidato,e qualquer ação que resulte em uma diferença pequena de votos,fará a vitória, e esta idéia de corrente do bem é ótima!

TÔ NELA,Já estou esquematizando.

Mordaz disse...

Paulo Bernardo deve propor a censura do Papa como pregou ontem a censura da mídia extrangeira. Os Megalonanicos querem censurar até a mídia extrangeira!!!
.
Paulo Bernardo critica editorial de jornal britânico que defende Serra
.

O ministro Paulo Bernardo (Planejamento) criticou o editorial do jornal britânico “Financial Times”, que defende a eleição de José Serra (PSDB) como melhor escolha para o Brasil.
Ele disse estranhar que uma publicação estrangeira “se meta a fazer esse tipo de avaliação” e afirmou que o “imperialismo britânico acabou”.
.
Eles não querem nem que jornais extrangeiros comentem para seus leitores sobre Serra (claro que Dilma está a disposição dos “companheiros” para isto).
.
Imagine então o Papa falando diretamente! Eles devem estar ensandecidos e planejando como calar o Papa!

Anônimo disse...

Bento XVI quer mais criancinhas vivas, para alegria dos seus protegidos pedófilos ...

Anônimo disse...

O papa é lixo.....................

Anônimo disse...

O papa é pop.

Anônimo disse...

O papa é pop.

Anônimo disse...

Por que até agora os responsáveis pela campanha de José Serra não utilizaram os mentirosos "mestrado e doutorado" de Dilma???
Há vídeos no You Tube de dois programas Roda Viva que mostram ela assistindo e ouvindo o apresentador lendo seu currículo. Neste currículo constavam que era mestre em economia pela instituição X e doutora pela instituição Y. Ela escutou tudinho e na época jamais contestou isto.
Quando a mentira veio à tona sua justificativa foi demais: "não tenho responsabilidade por estes dados terem sido incluídos na Plataforma Lattes".
Nem causa mais espanto as desculpas desta turma por que sempre a culpa e responsabilidade pelos seus atos é sempre de terceiros.

Anônimo disse...

O IMPERIALISMO PETISTA TAMBÉM TERMINOU, TUDO ERA DE PAPEL, PRESIDENTE DE PAPEL. PUFF.............................

Anônimo disse...

PERGUNTO AO asinino sociopata esquerdopata anticatólico(pleonasmo),às 21:29:


Para escrever semelhante coisa,fica a imaginar de que é constituído o seu cérebro,seu infeliz!!!Faça um favor à espécie humana,seu aborto da natureza,enfie a sua cabeça na privada e,em seguida,dê descarga!!!
Pronto!!!Uma merda a menos no recinto!!!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/