Opinião do leitor - Os idosos não foram exterminados e votarão neste domingo

OPINIÃO DO LEITOR

Os idosos não foram exterminados e votarão neste domingo.
Gaúcha,morando no Rio,recebo diariamente seus ótimos boletins.Dia 26/10 na Coluna dos Leitores do Jornal O Globo,li a carta que repasso na íntegra.Acho que valeria do nosso candidato Serra uma atenção especialaos idosos,hoje com capacidade numérica de decidir a eleição.
Alba Menezes

Intenção de voto
Atendi o telefone.Era uma pesquisa sobre a eleição."São três perguntas,a senhora colabora?Perfeitamente,respondi.
1)Qual o seu sexo?Resposta:feminino
2)Qual a sua idade?Resposta:83 anos.
"Muito obrigada,a senhora já está fora da pesquisa!"Eu me senti injuriada.Sou idosa,mas lúcida,eleitora,pago impostos e meu voto tem o mesmo peso do de um jovemde 20 anos.Depois com tranquilidade,refleti melhor e fiqueifeliz.É que,nas pesquisas,não estão sendo computados os votosdos idosos.Somos muitos e,pela nossavivência,os mais experientese ponderados,os que testemunharam e viveram acontecimentos quehoje devem pesar muito nas decisões importantes,como na escolhade um presidente.Fiquei bem mais esperançosa!Tenho muitos amigos da minha faixa etária que vão votar.
Rachel MoreiraRio

9 comentários:

Bluesette disse...

Minha mãe de 85 anos já avisou que vai votar no Serra nem que vá de maca.

Anônimo disse...

Minha irmã: eu tenho 74 anos e minha esposa, 78. Ambos estaremos, cedinho, votando em Serra 45.

Unknown disse...

A minha mãe tem 80 ela e o grupo de senhoras que tem a mesma idade vão votar todas no Serra 45 e olha que metade delas não votaram no primeiro turno.

Anônimo disse...

Meu pai e mãe, 80 e 78 anos, indignados com o ventríloquo Lula e sua boneca amestrada, votarão domingo.

Até domingo muita água passa por baixo da ponte e com a troca de lado de uns míseros pontos percentuais o resultado da eleição "vira".

Anônimo disse...

deve ser daquele grupelho que chamava os idosos e aposentados de vagabundo lembram?

Anônimo disse...

OBSERVAÇÃO INTERESSANTE, IDOSOS NÃO CONTAM NA PESQUISA.

Anônimo disse...

Tenho 70 anos e meu marido 78.

Iremos ambos, votar domingo,


EM JOSÉ SERRA


Maria

Anônimo disse...

NENHUM DOS CANDIDATOS TEM COMPROMISSO COM OS APOSENTADOS.
A COBAP COMO TODOS OS SINDICATOS ESTÁ COMPROMETIDA COM O PT.

Anônimo disse...

os velhinhos pelo jeito vão mostrar pros institutos com quantos votos se despacha uma boneca inflável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/