Datafolha e Ibope constatam que diminui a diferença entre Dilma e Serra

Datafolha
Em relação a última pesquisa, anunciada ontem a noite, Dilma perdeu dois pontos. O viés é de queda para ela e alta para Serra.

Dima Rousef, 55%
José Serra, 45%

A pesquisa deste sábado mostra que Dilma perdeu terreno para Serra entre os eleitores da região Sul, onde ele tem 50% das intenções de votos, e ela, 42% – no começo do mês, a petista já estava atrás do tucano, mas a diferença era menor: ela com 43%, e ele com 48%. Por outro lado, a região onde a ex-ministra mais cresceu foi a Sudeste, que concentra 45% dos eleitores brasileiros – ela saltou de 41% para 48%.O Nordeste mantém sua preferência por Dilma, que soma 63%, 33 pontos à frente de Serra. Nas regiões Norte e Centro-Oeste, onde os candidatos estavam tecnicamente empatados no início do mês, a petista tomou a dianteira e agora tem 50% das intenções de voto.


Ibope
Dilma Roussef, 56%
José Serra, 44%

6 comentários:

Hermes Vargas dos Santos disse...

Saiu a sentença da Justiça Federal sobre o projeto Cais Mauá; ela remete a questão para o STF, em razão do conflito federativo sobre a titularidade do domínio (propriedade). Ver http://hidroviasinteriores.blogspot.com/

Carlo Germani disse...

Caro Polibio,

Qual a credibilidade destes "in$tituto$? Nenhuma.
Toda a base da pesquisa é feita de forma repetida,nos redutos petistas.Na verdade a eleição está
empatada.Aqui em Minas dão Dilma 19 % à frente de Serra.Grande vigarice.A natureza deverá conspirar a favor de Serra e do Brasil.

Anônimo disse...

Poxa, Políbio. Sempre acompanhei teu blog e teu esforço mas, infelizmente, creio que essa guerra esta perdida. Daqui 4 anos tentaremos novamente!

Força.

Acauã Silveira disse...

Prezado Polibio e leitores,
Acredito na força e disposição dos brasileiros de boa índole, uma maioria ainda silenciosa. Esta madrugada será longa, permitindo que trabalhemos com afinco. Estou enviando SMS para 200 pessoas, procurando influenciar a decisão pelo 45. Conclamo a todos que utilizem algum recurso para contatar mais pessoas até a abertura das urnas. Isto é indispensável pois o prognóstico mais factível é que a diferença será muito pequena. Participem dessa "REDE DO BEM"!!

Eu vi o que vocês fizeram, eu sei que vocês são comunistas... disse...

O dia pelo jeito promete: Obama (o enganador lá dos estates) é vaiado em comício nos Estados Unidos; Na Nova Zelândia (que está cerca de 12 horas adiantadas), já deu Serra!!!! Íiissaaaaa...

*Lembre-se pessoal: Todo mundo de AZUL...

Paróquia Evangélica do Planalto Médio disse...

Meu palpite: Diferença a favor de Dilma será de 11.617.444 votos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/