Dados de dirigente tucano foram acessados sem motivo por gerente do BB em Maricá

Os dados bancários do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, foram acessados sem motivo por duas vezes em uma agência do Banco do Brasil em Maricá (RJ). Em depoimento à Polícia Federal na quarta-feira, o gerente de contas do BB Márcio Vinícius Alves afirmou que no dia 26 de março deste ano consultou por engano, em dois momentos, a conta corrente do dirigente tucano. Alves contou à PF que fez os acessos às 11h29 e às 11h30. Segundo a versão do servidor, atualmente lotado em agência do BB em Niterói (RJ), na ocasião foi feita "uma reclamação de cliente repassada pela telefonista da agência, questionando um depósito não creditado".

5 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Sempre tirando o corpo fora. Não se assumem nunca. E o rastro?

Anônimo disse...

Caminhamos para mais um regime de exceção. Os politicos se acorvadaram; juízes se ajoelharam diante do ditador barbudo disfarçado de democrata; os militares travestiram-se de soldadinhos de chumbo, por inanimados. Agora a piranha devoradora das liberdades está prestes a dar seguimento a saga destrutiva e dominadora dos direitos do povo.
Urge que se comece, já, a preparar uma espécie de FARB(Forças Armadas Revolucionária Brasileira), pois será ferrenha e desigual a luta. O povo inculto e dominado pelo estômago se jogou aos pés do tirano nordestino(pobre gente do nordeste). Vai pagar um alto preço por isto. Primeiro, deixou que o déspota tomasse conta de sua barriga; depois, do seu bolso e agora de sua consciência. E quando permitimos que dominem nosso entendimento é porque já não temos a lucidez e coragem suficientes para reconhecermos o inimigo e reagirmos contra ele.
Um povo que se embriaga com big brothers, fazendas, novelas, funks, futebol, mulheres frutas e homens sarados é um povo que já não tem mais esperança. É uma nação formada por zumbis: caminha sem destino, existe sem viver e já nem se interessa em saber se há um futuro a ser perseguido.
Aquele povo heróico já não sabe bradar em retumbância; o sol da liberdade está escondido pela nuvem vermelha do tolhimento das liberdades e direitos individuais. É preciso, então, que se erga da justiça a clava forte e jamais, em tempo algum, fugir da luta e nem temer a própria morte, pois entre outras mil, só o Brasil é nossa Pátria Amada!!!

SERGIO OLIVEIRA disse...

Engano ? Isto é o que faz o PT na esfera pública; partidarização; fui funcionário do BB, do qual sou aposentado; quando fiz concurso foi para ser FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL e não do governante de plantão. Entrei no banco em 1982
( Governo Figueiredo ) e passei por outros governos. Sempre souberam de minha filiação ao PDT e nunca fui perseguido, pois, como disse, sempre fui FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL.
Jamais usei boton do PDT no local de trabalhao; já os petistas...

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA.
NÃO TEMOS JUDICIÁRIO.
OS QUE SE DIZEM JUDICIÁRIO SÃO DO PT OU, TEM MEDO DO PT.
O BRASIL PRECISA URGENTEMENTE DE UM JUDICIÁRIO VALENTE E HONRADO.

Anônimo disse...

Tem que ser demitido do Banco do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/