Serra e Dilma encerram campanha em Minas, hoje, sábado. Dilma está 17 pontos à frente em Minas.

Clipping
O Estado de Minas, sábado, http://www.uai.com.br/

O candidato à Presidência José Serra (PSDB) chegou a Belo Horizonte por volta de 11h30 deste sábado. Ele encerra a campanha na capital buscando aparecer mais uma vez ao lado do senador eleito Aécio Neves (PSDB) e do governador reeleito, Antonio Anastasia (PSDB). Serra não ainda não deu declarações à imprensa. O candidato se concentrou junto com os correligionários na Praça do Papa, no Bairro Mangabeira, Região Centro-Sul da capital. A região se preparou para receber o candidato. Dezenas de militantes ocuparam as ruas para acompanhar a carreata de Serra. As casas foram enfeitadas com cartazes de apoio ao tucano. Eleitores da região parecem estar com Serra neste segundo turno. Na última passagem de Lula pelo Bairro Mangabeiras, no dia 16 de outubro, durante carreata com Dilma Roussef (PT), alguns moradores do bairro mostraram que estão com o PSDB nestas eleições. A recepção do presidente petista não foi muito positiva indicando a preferência eleitoral pelo candidado José Serra. Serra e os militantes fazem carreata até a Praça Milton Campos, também na Região Centro-Sul, e depois o candidato segue a pé para a Praça da Savassi.

Pesquisa dá vitória a Dilma
em Minas
A candidata Dilma Rousseff (PT) também encerrou a campanha em Minas, onde a pesquisa EM Data apontou que ela tem 17 pontos de vantagem em relação a Serra. Do lado oposto da cidade, a petista percorre as regionais da Pampulha, onde morava sua mãe, e Venda Nova, ambas na Região Norte

Um comentário:

Constantino disse...

Pesquisa GPP mostra empate técnico com Serra na frente

Terça, 26 de Outubro de 2010

http://www.icaetite.com.br/fotos2009/180x135.php?095539201026101.jpg

O instituto GPP registrou no TRE uma pesquisa onde mostra que o candidato José Serra lidera a disputa com 52% dos votos válidos e Dilma com 48%. Os números são diferentes dos divulgados pela mídia nacional, o que provoca um reboliço.

A pesquisa ouviu 4.047 pessoas entre os dias 22 e 24 de outubro no país inteiro, “registramos a pesquisa para mostrar para a população e dizer o seguinte: “não viaje, fique na sua cidade e vote. Porque se isso acontecer, o Serra será presidente do Brasil. A eleição vai ser apertada para qualquer um dos lados”, diz o candidato a vice-presidente Índio da Costa.

Segundo ainda informação do Instituto GPP, o único que acertou os números no primeiro turno, estes números são de uma pesquisa de campo e não do tracking tucano, que faz pesquisa telefônica. De qualquer maneira, eles estão próximos do que tem constatado o tracking: uma vantagem para Serra, mas ainda em situação de empate técnico.

O Instituto GPP goza de credibilidade e tem um histórico de acerto em pesquisas sobre intenção de votos, que realizou em outras disputas eleitorais, inclusive no primeiro turno das eleições presidenciais deste ano, quando acertou o resultado.

A pesquisa foi registrada no TRE sob o número 37.219/2010

Se entrarem no site da JOVEM PAN (http://jovempan.uol.com.br/enquete-brasil-eleicao-2010 ) vão ver que na enquete de ontem o Serra ficou na frente na maioria dos municípios pesquisados. (clique nas cidades sobre o mapa, aguarde e veja o resultado ao lado).

VAMOS VIRAR ESTE JOGO – SERRA 45

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/