Saiba mais sobre o servilismo midiático da RBS

O jornal Zero Hora ainda não completou seu processo de desconstrução do governo Yeda Crusius e de submissão ao novo governo do sr. Tarso Genro, conforme denuncia a carta do leitor a seguir, que foi enviada para a editora de Política do diário gaúcho, Rosane Oliveira (o leitor mandou cópia para esta página, porque o jornal não publicou nada - e nem publicará):

Bom dia, Rosane.
A título de sugestão: ontem, você colocou a foto do Tarso, rezando junto com  pastores, sendo que hoje ele aparece com sua turma. Assim, sugiro que no domingo você coloque foto dele junto com o Lula e a Dilma. Na semana que vem, além disto, como já terá passada a eleição, você poderá voltar a postar fotos da governadora, do Rigotto e da Ana Amélia, lembrando que eles apóiam Serra. Um dia, você vai sentir saudades da liberdade de imprensa que garantia teu trabalho, mas aí será tarde, porque terás provado do veneno que ajudas a elaborar agora. Não se apresse, porque esse dia está chegando. Quero ver o que vais dizer na hora que o Tarso apresentar o seu Conselhão de Controle Social da imprensa. Nesse dia, poderás postar uma foto do Tarso com o diretor do Gramna, que será o novo nome de Zero Hora. Afinal, o que significará isto para Zero Hora, já que não será a primeira vez que ela mudará de nome.

Milton Leivas Serpa, Porto Alegre, RS.



20 comentários:

Anônimo disse...

Mas o editor gosta de falar em liberdade mas é o primeiro a não fazer com que possa ter a liberdade de imprensa, muitas vezes faço comentario contra suas ideias e pensamentos não são postado como pode querer criticar a liberdade de imprensa, ainda mais quando é critica contra seu candidato Serra, algum freio a imprensa vai te que ter mesmo, as vezes esquece que defende e trabalha para um partido politico mas falo na questão de todos partidos, não estou falando se trabalha a favor do PSDB ou PT digo nos dois lados.

Anônimo disse...

ORA ! POLIBIO !

Ela vai adorar ! Ela não gosta dos patrões e nem dos chefes da RBS.

Anônimo disse...

Boa carta, mas deveria ser enviada ao Cidão Kane dos Pampas, Sr. Nelson Sirotsky. A coitada da Rosane é um capacho da RBS. Ela é a corneta que o Sirotsky toca.

Anônimo disse...

O COMPORTAMENTO DA RBS, FOI E É RIDÍCULO. TODOS SEUS SETORES MOSTRAM CLARAMENTE SUBSERVIÊNCIA AO PT.
NOS PROGRAMAS ESPORTIVOS, PASSARAM O ANO INTEIRO, MUITO MAIS AGORA, SALIENTANDO O "GRANDE LULLA" E IRONIZAM O TEMPO INTEIRO SOBRE O GOVERNO ESTADUAL. DECLARAM-SE PETEZÕES NA MAIOR CARA DE PAU.NÃO COMPRO MAIS ZERO HORA, NEM A LEIO MAIS, LEIO OS JORNAIS DO CENTRO DO PAÍS E DO EXTERIOR. VIVA A INTERNET! TAMBÉM NÃO OUÇO MAIS A RÁDIO GAÚCHA. HÁ RÁDIOS MELHORES.
ESPERO QUE, A JOGADA DA RBS, CONSIGA SALVÁ-LA, ASSIM COMO A SEUS DITOS "REPÓRTERES" DE TUDO QUE POSSA VIR POR AI. MAS ACREDITO QUE ESTARÃO NA CONTRA-MÃO DA HISTÓRIA, A PRTIR DESTE DOMINGO....

MOISESALBA disse...

Eles se arrependerão, podes ter certeza, venho acompanhando teu trabalho teu trabalho de Reinaldo Azevedo e outros que não se venderam e fico impressionado o que esta turma tem feito por dinheiro e que logo ali adiante vão ver que não mais terão o direito de manisfestar-se livremente e sim seguir a cartilha do partido e esta dita cuja aí que a carta se refere envergonha a classe jornalistica e não adianta questiona-la pois a mesma so conversa com a turma dela.... bom, por enquanto é isso, continue com seu trabalho que sempre serás respeitado por ter sempre trabalhado pela verdade. Abraços!

Anônimo disse...

O leitor tem total razão.A ZH mais
parece um jornal dos petralhas,nove
em dez notícias políticas são dos
mensaleiros,sempre a favor, uma VERGONHA.

Surfista Prateado disse...

Acho que a RBS é capacho do PT e tem todo direito de ser. Assim como o editor do blog pode também bloquear quem quiser. Faz parte da democracia. A Rosane só publica fotos da governadora obrigada pelos fatos, por ela, se não precisar botar nenhuma notícia além das do PT, ficará até feliz. O que NÃO PODE é que algum governante ou político possa obrigar algum veículo, qualquer que seja, a mudar de orientação sob suas ordens. Isso é que não pode. E não pode acontecer nem por vias oblíquas, como estatais anunciando em veículos da imprensa e depois ameaçando retirar verbas publicitárias para mudar essa orientação. Estatais e governo deveriam ser PROIBIDOS de anunciar em veículos de comunicação privados.

Mordaz disse...

Duvido que se arrependam. Precisaria ter uma cultura democrática no sangue, uma alma iluminista, um ideal de liberdade que eles não têm. Eles são meros publicitários e não pensadores.

Anônimo disse...

Foi vergonhosa a campanha contra o IEDA que a RBS fez. Deve estar muito comprometida com a petralhada.

Anônimo disse...

Bravo Milton Leivas Serpa!!!

Anônimo disse...

Essa Rosane de Oliveira vai ter que aguentar poucas e boas.

Anônimo disse...

Mas não se esqueçam do Clovis Duarte, um dos maiores lacaios do pt no RS.

Anônimo disse...

Sr. Surfista Prateado ! Não é só verbas de publicidade, tem haver com concessões públicas, que só mandatário federal autoriza.

Além de empréstimos do BNDS a juros módicos, muito inferiores a SELIC cobrada sobre impostos em atraso.

Anônimo disse...

o que nao fazem pelo engavetamento de dividas...

Anônimo disse...

sirotSSky esta apenas retribuindo o que dilma fez por ele

Constantino disse...

A RBS verá como o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores do Brasil, irá atuar criando conselhos estaduais de censura, apoiando movimentos anti-semitas (veja o caso Ahmadinejad do Irã), ou seja quando eles se darem conta, já estarão manietados e terão que publicar a propaganda do governo de graça para não perderem a concessão federal. Quem sabe os nazistas do PT não nos façam um favor no RS, acabando com essa máfia da RBS.

Anônimo disse...

Essa RBS envergonha os gaúchos de bem!

Anônimo disse...

A RBS vai ficar na historia da política gaúcha como quem fez a maior campanha contra o único governo que conseguiu sanear as contas. Ela não pensa no RS, pensa nas suas conta$.

Anônimo disse...

Não leio mais Zero Hora e gostaria de saber se tem outro jornal que se recomende ler aqui no RS.

Anônimo disse...

Pergunto ao "Anônimo",às 16:10:

ATÉ o Clóvis Duarte é pt???!!!

Agora sei porquê aquele seu programa sempre me pareceu um porre,hehe!!!

Deus meu!!!Onde vamos parar?!

Caro "Anônimo",se você puder nos oferecer mais subsídios sobre o referido esquerdopata,desde já agradeço!Eu,particularmente,não tenho paciência para ver e ouvir a referida mala sem alças,além dos seus convidados!

Grato!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/