Abriram as urnas. Tempo muito bom em Porto Alegre. Leva 5 segundos para votar.

Apesar das previsões, o dia amanheceu de céu azul, sol brilhante e temperatura tépida em Porto Alegre. As urnas abriram as 8h para a votação. Em todo o Estado o comparecimento dos eleitores é consistente, mas não se formam filas porque é muito rápido escolher o candidato na urna eletrônica. O TSE imagina tempo médiod e 30 segundos para votar,  mas o editor fez há pouco a sua escolha e levou apenas 5 segundos. Pode votar até quem não compareceu às urnas no primeiro turno. Em Porto Alegre, a primeira hora da manhã é a preferida dos eleitores mais velhos, que estão comparecendo em massa às seções eleitorais. O editor percebeu muitos idosos desembarcando de táxi diante do Colégio Santa Inês.

. Dilma Roussef tomou café da manhã com correligionários do PT em Porto Alegre e em seguida votaria e depois iria para Brasília. Ela quer acompanhar a apuração ao lado de Lula.

. Em São Paulo, José Serra, que tem o hábito de trabalhar até de madrugada, votará mais tarde.

5 comentários:

Zé Buscapé disse...

Hoje é dia das Bruxas - dia de exorciza-las, melhor dizendo. Mandemos pois a Bruxa para onde ela saiu: os quintos do inferno.

ÀS URNAS BRASIL!!! A LIBERDADE A NÓS PERTENCE - NOSSA ARMA É O VOTO, E A BALA É CALIBRE 45.

À VITÓRIA, POR UM BRASIL LIVRE!!!

Anônimo disse...

Políbio,

Independete do resultado ao final do dia esta foi uma eleição divisora de águas. O eleitor já viu isto. Podes perceber o silêncio do eleitor na rua. Quem entender esta mensagem tem a oportunidade de acompanhar a mudança que está ocorrendo, quem não entender ficará para trás.

Quanto as pesquisas esta será uma eleição da desmoralização das mesmas. A candidata do PT pode até ganhar mas nunca com a diferença apontada pelos institutos.

Anônimo disse...

JÁ VOTEI!!!!!!!!!!! TASQUEI UM 45 NELLES...
O MOLUSCO CONTINUA FALANDO BESTEIRAS, ATÉ JANEIRO TEREMOS QUE OUVIR ESSE BATRÁQUIO FALANDO MERDA.....

Anônimo disse...

MANDEI UM 45 NELLES!!!

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo também está rapidíssimo. Como a votação é simples, não se formam filas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/