Dilma Roussef já é a nova presidente do Brasil. Datafolha e Ibope erraram de novo.

Com 76,89% dos votos apurados, já é possível constatar que a candidata petista Dilma Roussef é a nova presidente do Brasil. Ela alcançou até o momento 53,56% dos votos válidos e tem 41,2 milhões de votos. O tucano José Serra tem 35,7 milhões, com 46,44%


A abstenção gira em torno de 20,8%.
O eleitorado brasileiro é de 135 milhões de pessoas.

. O resultado esta em desacordo com oca de urna Datafolha, que constatou 56% para Dilma e apenas 43% para José Serra.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ilustre Jornalista,

com 89,42% dos votos apurados, Dilma 55,07%, Serra 44,93%, dos votos válidos

Portanto, considerando a margem de erro, o Datafolha acertou.

Anônimo disse...

As pesquisas nunca erraram nestas eleições. Só vocês que apoiam o Serra que não queseram ver isto.

Anônimo disse...

Mais uma razão para estar de luto no dia 2. Como é que pode uma incompetente como a dilma (sim , com minuscula, pq ela não merece o meu respeito) ter sido levada ao cargo mais importante deste país? Aposto que nenhuma empresa a contrataria, caso fossem avaliadas as qualidades e competências dela. Enfim, estou triste.

Anônimo disse...

No dia 31 de outubro de 2010, marca-se o sepultamento definitivo da democracia brasileira. O povo brasileiro elege um Satanás de saias.

Humberto disse...

Obrigado Políbio ! valeu pelo otimismo, valeu por encontrar aqui na sua sala de visitas outros brasileiros dignos, que sonham um Brasil melhor ! Cristo também perdeu por conta de uma maioria comprada. Ficou bem claro ! o Brasil desenvolvido e estudado vai obedecer o Brasil subdesenvolvidos, os nordestinos e nortista que pesam, não tiveram força suficiente. Entrei e entrarei no seu blog todos os dias e várias vezes ! injeções de otimismo. Vamos fazer a nossa porta ! oposição a essa turma.

Cláudio M. Bortowski disse...

Até este momento da apuração,37 milhões de brasileiros disseram não ao petismo!
É gigantesca e igualmente bela até aqui,a reação da cidadania consciente e reflexiva,à sedução de Lula e sua gorjeta-perpétua do bolsa-família que à nada conduz,senão que,à um eleitorado cativo e acrítico.
Não é o "3ºturno",em absoluto,o que pregamos aqui,mas sim,a reformulação de políticas públicas equivocadas,se prolongadas no tempo,e que escravizam eternamente os menos favorecidos induzindo à uma inação programada, confortável mas desqualificada aos indivíduos transformados em verdadeiros parasitas sociais do estado.
Espera-se que o "lulismo" e a sua candidata palaciana Dilma, entenda o recado das urnas além da sua vitória (que,sem dúvida, está a expressar a vontade da maioria dos eleitores) que não expressa o temor e a preocupação -legítimos- de todos nós, com o destino propositivo e pró-ativo das próximas gerações dos brasileiros mais carentes, a continuarem como presentemente estão, como agentes passivos e cabresteados nas decisões nacionais.
De todo modo,sucesso, parabéns,juízo fiscal e planejamento estruturante de governo,compatível com as necessidades de desenvolvimento do país,é o que desejamos sinceramente à candidatura vitoriosa de Dilma Roussef e seus coligados.
Somos todos brasileiros, amamos nosso país e acreditamos na participação engajada mas também crítica (quando se faz necessário) e jamais no "extermínio" (como Lula chegou a pregar em comício de campanha em SC) de nossos irmãos que porventura divirjam de nossa corrente ideológica,política ou de nossos projetos de avanços sociais e econômicos.

Anônimo disse...

O CENTRO-SUL DO BRASIL NÃO É PT.
SOMENTE AQUELE NORDESTE ATRAZADO E CORONELISTA É PT.

Anônimo disse...

Polibio, esse milhoes de votos que foram Dados a Dilma, tmb foram dados a continuacao do paternalismo do Estado, a valorizacao da corrupcao e roubalheira, a falta de vegonha na cara e agora sabemos o tamanho, a quantidade e a qualidade do Povo Brasileiro e claro onde eles estäo. Parabens aos Gauchos..a dif. Pro Serra aqui não foi maior pqr a gauchada ta pelo mato grosso.

Anônimo disse...

AGUENTAR 4 ANOS ESTA LOUCA E TERRORISTA.

Anônimo disse...

ESTA "MULHER DE SAPATO GRANDE" NÃO É MINHA PRESIDENTE.
O BRASIL SE ASSEMELHA AOS PAÍSES MAIS ATRAZADOS E CORRUPTOS DA ÁFRICA.
TEMOS QUE AGUENTAR ESSES INVASORES DE TERRA É DOSE PARA LEÃO PARA AS PESSOAS DO BEM.

Anônimo disse...

O MAL VENCEU O BEM.
A CNBB DEVE ESTAR RADIANTE PORQUE FOI OS CATÓLICOS QUE CRIARAM O PT ABORTEIRO.

Leo disse...

pro Anônimo das 20:00

se as pesquisas não tivessem errado, a Dilma teria sido eleita no primeiro turno com 57% dos votos válidos.

Anônimo disse...

VAMOS FICAR DE OLHOS BEM ABERTOS,SEM PISCAR,SOBRE CADA PASSO E MOVIMENTO da esquerdopata Dilma(PT),agora eleita presidente da República pela parva e ignara massa eleitora bananeira,procurando manter sempre viva a chama da INDIGNAÇÃO e o INCONFORMISMO diante do enfraquecimento e destruição das INSTITUIÇÕES da Civilização Ocidental de moral judaico-cristã por parte dos esquerdopatas gramscistas,ou seja,dos marxistas culturais!!!

Sugiro,além do voto,que façamos uso de todo e qualquer expediente, recurso,ação,etc,legal,por exemplo,contra o avanço esquerdopata,representado,dentre outros,pelo ateísmo/esquerdismo!!!

Façamos a nossa parte,seja individual,seja coletivamente,para neutralizar e,se possível,varrer a ESCÓRIA CRIMINOSA COMUNISTA(Pleonasmo) que infesta o Brasil,a exemplo do que faz o famoso e inesquecível personagem CAPITÃO NASCIMENTO,herói do filme "TROPA DE ELITE"*!!!

Matérias excelentes sobre o filme:
http://veja.abril.com.br/tema/tropa-de-elite-2


E aqui:

Tropa de Elite 2 - Trailer Oficial

http://www.youtube.com/watch?v=gsZP9ZX3fsI


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Caro Jornalista:

A precipitação leva ao erro. Os resultados finais mostram que os institutos de pesquisa estavam absolutamente corretos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/