Yeda usa Berfran para acusar omissões de Tarso na TV.

Nesta quarta-feira a tarde os coordenadores de campanha e os marketeiros de Fogaça e de Yeda parecem ter se dado conta de que o adversário principal não é mais um e outro, mas o candidato do PT, Tarso Genro.

. Tarso Genro, 43%, pode vencer as eleições no primeiro turno. Ele buscou pelo menos 18 pontos fora do eleitorado cativo do PT. É este eleitorado que tanto Fogaça quanto Yeda querem de volta e garantir o segundo turno.

. Fogaça foi mais longe no discurso público (as declarações de “apoio” de Simon a Dilma), enquanto que Yeda resolveu bater de frente com Tarso no seu programa de TV das 13h. Seu vice, Berfran Rosado, encarregado de confrontar os adversários, bateu duro na TV:
- Nosso governo enfrenta a insegurança pública com as ações que vocês estão vendo na rua, mas o governo federal precisa colaborar. A Polícia Federal e o ministério da Justiça, que até há pouco estiveram nas mãos de Tarso, não vigiam as fronteiras e por isto chega tanta arma e tanta droga para destruir nossas famílias.

. Tarso Genro centrou seu programa de TV no agronegócio. O material concorre com as reportagens ufanistas, de rua, do Canal Rural. Sobre MST, nem uma só palavra.

. Vamos ter política neste último mês de campanha.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/