O ex-governador e candidato ao Senado no Paraná, Roberto Requião (PMDB), foi agredido anteontem pelo diretor comercial do porto de Paranaguá, João Batista Lopes dos Santos, em um restaurante no litoral do Paraná.. Segundo o diretor, ele e Requião participavam de um encontro da coligação quando o candidato começou a ofender o atual governador, Orlando Pessuti (PMDB), que não estava presente. Ele foi vice de Requião e o responsável pela nomeação de Santos."Ele disse que o Pessuti é ladrão e vai para a cadeia. Eu disse que o irmão dele [Eduardo, ex-superintendente do porto] que é ladrão e dei dois tapas nele e ele caiu no chão. Ele não sabe brigar. É piá de prédio", disse Santos.
4 comentários:
É o roto falando do estropiado. Como o país está virando uma verdadeira bagunça graças ao PT, estamos voltando ao tempo do Faroeste. Ganha quem sacara mais rápido. E como também o cidadão de bem não pode andar armado, só restou mesmo a bandidagem. Esta que é altamente protegida pelas leis de direitos humanos. Pena que estas leis não são feitas para humanos direitos.
a Maria Louca...pior que vai se eleger..
Bem-feito, bem-feito, bem-feito Requião !!!! Puxa-saco bajulador do PT, tem mais é que tomar laço no lombo mesmo !! E não é a 1ª vez que ele andou apanhando nos últimos tempos !!!!
REQUIÃO TANTO QUE PROCUROU QUE ACHOU.
Postar um comentário