Dilma foge do debate de hoje na TV Gazeta

Os candidatos à Presidência José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) vão participar do debate promovido pelo Estado e pela TV Gazeta, hoje às 23 horas, com transmissão ao vivo pela TV Gazeta, e, na internet, nos portais estadao.com.br e tvgazeta.com.br.

. Por meio de sua assessoria, Dilma Rousseff (PT) alegou problemas de agenda para não participar. Caso ela realmente não compareça, a bancada com seu nome ficará vazia, segundo as normas definidas pelos demais partidos. Se a candidata decidir participar de última hora, terá de aceitar as regras já assinadas.

. O debate na TV Gazeta será mediado pela apresentadora Maria Lydia Flandoli e contará com a participação de mais quatro jornalistas: Celso Ming (colunista de economia do Estado), João Bosco Rabello (diretor da Sucursal de Brasília do jornal), Paulo Markun (comentarista da TV Gazeta) e Silvia Corrêa (chefe de redação da emissora).

3 comentários:

Anônimo disse...

o lula não pode estar junto, pois só se garante se o companheiro poder falar por ela. ótima presidenta sem idéias próprias e assim que o povo gosta.

Anônimo disse...

O que houve com a Dona Dilma? Será que depois de vir a público a questão da falência de sua lojinha de tralhas de R$ 1,99 ela tem medinho de que se questione sua capacidade de gerenciar um Estado que atende a uma população de quase 200 milhões de cidadãos?

Anônimo disse...

Já esta decidido. Ela não vai participar de mais nenhum debate.
A não ser que as pesquisas revelem que suas intenções de voto começem a cair.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/