Desfile da Independência ao som de "Lady Gaga" foi esvaziado na despedida de Lula

O calor intenso e a baixa umidade do ar na capital federal refletiram diretamente no camarote presidencial durante o desfile em comemoração ao Dia da Independência. O último Sete de Setembro de Lula como presidente da República acabou desidratado. Dos 37 ministros, somente 18 compareceram ao evento na Esplanada.

. Lula assistiu a um desfile pouco empolgado, encurtado por causa da forte seca que castiga Brasília. Ao lado dele, a primeira-dama, Marisa Letícia; o ministro da Defesa, Nelson Jobim; o governador do Distrito Federal, Rogério Rosso; e o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB), vice na chapa de Dilma Rousseff (PT) na corrida presidencial.

. Nem mesmo a imponente banda presidencial, que "inovou" este ano ao tocar um repertório pouco convencional que incluía músicas da norte-americana Lady Gaga e Shakira, conseguiu levantar o ânimo do camarote onde Lula estava.


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/