Artigo - Lula entra na guerra suja

"E que fique claro: o monstro ainda não se criou; apenas dá os seus primeiros passos".
Site da Veja - 8 de setembro de 2010
por Reinaldo Azevedo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, abrindo mão do decoro mínimo que se espera de um presidente da República — porque ele continua presidente mesmo quando faz campanha para a sua candidata —, foi a TV ontem acusar o tucano José Serra de “partir para a baixaria”. Curiosamente, alguns textos na imprensa dizem que ele partiu para o “contra-ataque”. Um mínimo de decência e de apreço pelo significado das palavras nos informa que o “ataque” foi a quebra dos sigilos e a tentativa de envolver Verônica Serra numa das tramóias a que o PT se habituou. O “contra-ataque”, se houve, foi o do tucano. Lula apenas junta um ato indecoroso a outro.

CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

Um comentário:

Celso B disse...

Políbbio, o artigo da jornalista Dora Kramer,publicado hoje no jornal O Sul,está de lavar a alma. Ou seja, não estás sozinho na tua luta meu amigo. Por aqui a campanha da RBS contra a Governadora continua cada vez mais forte. Apesar disso ela vai ao segundo turno,ainda mais depois da declaração de Pedro Simon em favor de Dilma.O eleitorado conservador aqui no RS só tem um caminho.Votar na Yeda.É a hora da virada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/