Yeda "fechou" a Casa Militar e levou a chave embora.

Nesta segunda-feira de manhã, o editor furou todo mundo ao anunciar que turbulências inéditas e muito duras iriam atingir a Casa Militar do Palácio Piratini.

. O fato é que a governadora Yeda Crusius fechou literalmente a Casa Militar e levou a chave embora. O coronel Quevedo foi afastado e pedirá aposentadoria. A Casa Militar sofrerá enorme reforma, perderá suas prerrogativas de investigação através do sistema Infoseg e também perderá a área de Defesa Civil.

. A decisão da governadora ocorreu no sábado, mas só foi desenhada no decorrer de tensas reuniões na manhã desta segunda-feira.

. São acontecimentos inéditos e dramáticos, jamais vistos antes na história política do governo do RS. Não se imaginava que governador algum tivesse coragem para ir tão longe. A decisão de Yeda, aliada a outra ação ainda mais espetacular (leia acima) muda o jogo que vinha sendo jogado para encurralar a governadora e seus principais auxiliares, com o objetivo de desmontar todo o aparato de inteligência do governo.

. No Palácio Piratini não ficará mais ninguém na repartição, que irá para o Centro Administrativo, onde será totalmente reformulada.

. Até lá, todo o serviço caberá à Brigada Militar.

2 comentários:

Anônimo disse...

È isso aí, a Casa Militar era um exagero da era BORGISTA

Anônimo disse...

PARABENS GOVERNADORA, É EXAMENTE POR ESTAS ATITUDES QUE TERAS MEU VOTO. QUEM NÃO TEM RABO LIMPA A CASA DOA A QUEM DOER. TENS MEU VOTO NAO POR ESTA ATITUDE E PELO QUE FAZES PELO NOSSO RIO GRANDE ...E COMIGO TENS MAIS 330 VOTOS..DA-LHE YEDA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/