Yeda faz “intervenção branca” na Casa Militar.

As notícias que chegaram ao editor no começo da manhã desta segunda-feira, eram de que a governadora Yeda Crusius demitiria a qualquer momento toda a cúpula da Casa Militar.

. A governadora abriu a manhã com uma reunião que se prolongou até depois do meio dia. Ao final do encontro, anunciou uma verdadeira intervenção branca na Casa Militar. É que proporão mudanças, ali, os seguintes membros do governo: secretária-Geral de Governo, Ana Pelinni, secretário da Transparência e da Probidade Administrativa, Francisco Luçardo, chefe da Casa Civil, Bercílio Silva, comandante-Geral da Brigada Militar, João Carlos Trindade, e pelo chefe de Gabinete da Governadora, Tiago Lorenzon.

. Yeda não está gostando do rumo que assumiu o caso do Sargento Rodriguez e que acabou por deixar vulnerável todo o sistema de inteligência que protege o governadora e a própria pessoa física da governadora.O caso do sargento foi apenas a gota d’água.

- Apesar da falta de consistência das informações que se sucedem a conta-gotas, o caso tem sido usado para intrigas e maledicências corporativas.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/