Promotor de Canoas foi barrado no baile.

O promotor Amilcar foi barrado na portaria do Palácio Piratini nesta segunda-feira a tarde. Ele não sai da mídia há duas semanas, por conta do caso do Sargento Rodriguez.

. O porteiro que barra os professores do Cpers, foi o mesmo que barrou o promotor.

. Ninguém consegue entender o que há com o Ministério Público do RS.

. O editor pergunta o que diz disso tudo o Sr. Claudio Lamacchia, presidente da OAB-RS, que parece mais preocupado com os hospitais da Ulbra do que com o que ocorre no MPE. Afinal de contas, gostaria de saber o editor se é o Ministério Público um 4º Poder ou cada Procurador é um Poder.

- Como se sabe, o chefe do MPE e o CNMP, possuem mais poder normativo e fiscalizador do que propriamente de direção de alguma cadeia de comando organizada. O legislador nunca imaginou que isto pudesse acontecer. O MP parece desconhecer o principio constitucional da unidade institucional e por isto parece ter transformado sua independência em arbítrio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já falei é muito poder para um ser humano. Tem que se restabelcer o psicotécnico como exame de saúde mental eliminatório.

Tem muit gente sem aptidão para as funções do MP e de JUIZ no cargo.

Anônimo disse...

É muito despreparo para o exercício do importante cargo de promotor. Ele sabe, de antemão,
que não tem competência para vistoriar a sede do Poder Executivo e, mesmo assim vai. Vai m busca de manchete fácil ou vai em busca de um prejuízo eleitoral à YEDA.

Não me espantarei, se daqui alçguns anos esse Promotor aparecer na mídia como candidato

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/