Homem forte da Dell falará nesta terça na Federasul.

Gleverton de Munn, Gerente Sênior de Assuntos Corporativos da Dell, falará nesta terça-feira ao meio dia na Federasul.


Um comentário:

Unknown disse...

Polibio

Concorda com esse texto do Coronel? Eu concordo e pergunto o que precisaremos fazer para dar um tranco nesse traidor?
Por favor, fale sobre Aécio.







Aqui em Santa Catarina, Lula pode babar, suar, cuspir no palanque, que não vai levar. Pesquisa Brasmarket hoje, em homenagem a sua visita: Raimundo Colombo, do Democratas, o nosso Demo Catarina, 37%! Ideli Advogada do Mensalão, 19%. Aqui a gente não precisa extirpar o PT. Aqui o PT é um linfoma que nunca se criou. Tchau, Lula! E tu, lixo, ide com ele!
Postado por O EDITOR às 22:38:00 4 comentários
Matemática mineira.

Dilma Rousseff(PT) tem 52% em Minas. Fernando Pimentel(PT), candidato a senador, tem 28%, praticamente a metade. Isto que é capanga de Dilma, desde os tempos de guerrilha. Hélio Costa(PMDB), candidato a governador coligado com o PT, tem 32%. Aécio Neves(PSDB), candidato a senador, tem 67% das intenções de votos . Antonio Anastasia(PSDB), candidato a governador, tem 41%. E José Serra(PSDB) aparece com 23%.
• Aécio Neves tem o triplo de votos de José Serra
• Antonio Anastasia tem 50% a mais do que José Serra
•Dilma Rousseff tem 100% a mais do que José Serra
•Logo, a cada três eleitores de Aécio, dois estão votando na Dilma, sem que ele mexa um dedo para mudar o quadro. Muito antes pelo contrário.
Minas está em estado de graça. Aécio Neves terá uma vitória completa. Além de eleger a sua criatura, ainda vai derrotar José Serra. Para os mineiros, tudo vai se ajeitar. Se Dilma ganhar, Fernando Pimentel(PT) vai virar ministro e vai apoiar Minas. Hélio Costa(PMDB) vai continuar ministro e vai apoiar Minas. Patrus Ananias vai continuar ministro e vai apoiar Minas. Aécio Neves vai continuar sendo um grande amigo do PT e vai, por isso, trazer muito apoio para Minas. Antonio Anastasia? Bem, a criatura do Aécio vai esquentar o lugar do chefe para 2014, com aquele olhar embevecido. Assim como a Dilma, a boneca inflável do Lula, se vencer, vai esquentar a cadeira para o Lula. Não é a primeira vez que Minas Gerais se coloca acima do Brasil. E nem será a última. É da sua natureza.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/