Vipal e Fate anunciam fábrica de pneus, na mesma área onde sairia a Ford

O grupo gaúcho Vipal anunciará nesta quinta-feira a aliança que resolveu fazer com o grupo argentino Fate para a implantação de uma indústria de pneus no RS.

. A nova fábrica sairá no Distrito Industrial de Guaíba, no mesmo local onde se instalaria a Ford, mandada embora do Estado pelo governo Olívio Dutra.

- O govern o Olívio Dutra, do PT, nunca conseguiu ocupar a área e tampouco conseguiu o governo seguinte, o que só veio a acontecer no atual governo da tucana Yeda Crusius.


6 comentários:

Anônimo disse...

Bah! Essa mulher "é a cara". Pena que, pelo voto, será despachada...

Anônimo disse...

Votarei em Tarso para que ele expulse estas empresas capitalistas sanguinárias aqui do nosso Rio Grande. Dá-lhe Tarso.

Anônimo disse...

Vipal e Fate, cuidado com o Tarso, se ele se eleger vai expulsar as duas fábricas de lá, embasamento ideológico para isto ele tem de sobra, com todo o apoio de Olívio Dutra e suas FARC's assassinas!Pergunto ainda, Bisol será o novo secretário da segurança? Todos os bandidos do RS aguardam ansiosamente por isto.

Anônimo disse...

Anônimo das 19,53, vc roubou meu comentário... penso o mesmo, acredito que caso o amigo de terrorista italiano seja eleito por esse povo com memória curta, muitas empresas do estado se sentirão em perigo. Dado que o pt é inimigo dos empresários e da livre iniciativa. Bom mesmo é lá em cuba, até prá abrir uma barbearia é preciso autorização do governo comunista.

Anônimo disse...

Nova Revolução Farroupilha virá de Guaíba, contra os neomonarcas.

Anônimo disse...

Sugiro ao comissário tar$o que mande seu comandado major Medina fazer uma verificação "in loco" na área para levantar possíveis irregularidades.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/