Código de barras, cartões e Web esvaziam greve dos bancários.

Não foi surpresa a greve dos bancários. Ela obteve grande adesão no primeiro dia.

. Os bancários querem 11% de aumento e os banqueiros topam apenas 4,29%.

- Com a introdução dos códigos de barras e dos cartões,  as lotéricas, os caixas eletrônicos,  mas sobretudo a Internet (os conhecidos home bankings), tornam as greves de bancários cada vez menos problemáticas. A automação bancária está acabando com os trabalhadores de colarinho branco.

3 comentários:

Anônimo disse...

o pior é que toda esta corja de baderneiros vai votar na Dilma e no Tarso. 8 anos de PT não endireitaram suas vidas?

Anônimo disse...

Prezado Polibio Braga.
Não é bem assim. Sou correntista da Caixa ag. José do Patrocínio. Na 2a. feira as máquinas não funcionavam para emitir DOC eletrônico (custo de R$ 7,50). Tive que me dirigir ao caixa e realizar o DOC tradicional ao custo de R$ 13,00 e aguentar propaganda e distribuição de panfletos entre um correntista e dois funcionários da Caixa que atendiam. Somente consegui talão de cheque para pessoa jurídica no caixa. Hoje, não consegui tirar talão de cheque pessoa física no caixa eletrônico; o gerente deu de ombros e me mandou para o Shopping Bourbon. Em tempo, amanhã tenho rematrícula de minha filha no colégio o qual exige 12 cheques,os quais não tenho. Por fim, tenho (e a partir do final da greve deixarei a Caixa como correntista) conta pessoa física, jurídica e poupança.

Anônimo disse...

Se fosse no governo FHC, lá vinha o PT e exigir que o governo negociasse com a categoria.
Agora o Lulla deixa eles fazer a greve que querem e nenhum partido fica lhe cobrando providências.
Eis aí a grande diferença.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/