Aeronave não tripulada gaúcha fez testes no jogo da Libertadores.

Foi durante o último jogo dos Libertadores da América, em Porto Alegre, o teste mais incisivo feito pela Sky Drones com seu protótipo de aeronave não tripulada, o microVant SIRIUS SD4.

. “Queríamos promover ajustes necessários”, disse ao editor o diretor da empresa gaúcha, Ulf  Bogdawa. A Sky Drone estava muito interessada em perceber qual o tipo de interferência que os milhares de celulares em uso num só local poderiam provocar no aparelho.

. No próximo Gre-Nal, a aeronave voltará a voar.

. A produção industrial e as vendas só começarão no início do ano que vem.

. A tecnologia dos microVants surgiu na área militar, mas passou a ser aplicada em atividades civis, sobretudo na segurança pública. No mundo existem apenas quatro empresas do gênero (Alemanha, França, Canadá e Brasil).

. Ulf Bogdawa, sócio e CEO da empresa de aviônica gaúcha, disse ao editor que seu veículo aéreo não tripulado, um quadricoptero, faz pouso e decolagem vertical, pode ser programado por computador, admite sensores, câmeras embarcadas (incusive infra-vermelhas) e aceita customização.

CLIQUE AQUI  para conhecer mais detalhes do Sirius.
CLIQUE AQUI para ver o teste feito sobre o Lagos Park, no RS.

E-mails: ulf@skydrones.com.br  e gerbase@skydrones.com.br

2 comentários:

Paulo Borchio disse...

O Reinaldo Azevedo acaba de dar o link onde a Dilma em entrevista à Marie Claire defende abertamente a legalização do aborto.Será que vão tirar a página do ar?

Anônimo disse...

Se Dilma assumir as naves serão todas sem tripulantes, sem passageiros, não haverá flores fora do cemitério.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/